Assistente De Customer Facing - (Exclusiva Pcd)

Detalhes da Vaga

Todos os dias, milhares de pessoas entram em contato com um produto químico manuseado pela Caldic.
Conectamos pessoas e soluções, alcançando as expectativas de nossos parceiros de negócios e minimizando os impactos ambientais.
Isso torna a Caldic a empresa de escolha no setor das especialidades químicas, com presença em 43 países ao redor do mundo.
Juntos, somos mais de 3.500 colaboradores em busca de soluções de valor agregado, prezando sempre pela integridade e respeito.
Nosso propósito, "Because we care", destaca o compromisso que temos com a nossa gente, nossos parceiros e planeta.
**Responsabilidades e atribuições**
- Responsável por inserir e programar os pedidos de sua carteira e apoia demais analistas quando necessário.
Realiza a análise crítica dos pedidos digitados (bloqueios como produtos indisponíveis, crédito, licença, etc) e negocia com cliente.
- Responsável por analisar sua carteira diariamente, sinalizar e escalar casos críticos.
- Analisar e justificar atrasos de sua carteira.
- Inserção de pedidos, solicitação de documentos disponíveis, consulta de estoque, consulta pedidos.
Reclamação e devolução, bem como endereçamento das demandas internamente (Áreas Operacionais, Jurídicas, Assuntos Regulatórios, Marketing, etc.).
- Apoio no envio de documentos disponíveis para clientes.
- Atender, registrar, acompanhar e encerrar as reclamações de clientes, contribuindo para a investigação da causa-raiz e execução dos planos de ação, a fim de garantir a resolução do problema.
- Responsável pela inserção de pedidos de amostra, retorno e gestão dos casos Processos Financeiros e Fiscais: Solicitação de cartas de correção para a expedição a fim de corrigir erros pós faturamento.
- Abertura de chamado para a área fiscal para parametrização de impostos quando necessário.
- Criar e encaminhar para áreas responsáveis as solicitações de alteração cadastral e particularidades de condição de entrega.
- Apoiar no treinamento de novos colaboradores, com o objetivo de assegurar o onboarding e entendimento dos processos da área.
- Conhecer e seguir as políticas e procedimentos aplicáveis, garantindo a correta execução dos processos.
Realizar interface com áreas internas (Fiscal, Financeiro, PCP, entre outras) e conhecer os processos para assegurar o processo de faturamento e cumprimento da entrega aos clientes.
- Apoiar a liderança na construção de documentos auditáveis da área.
- Atuar como backup de assistentes e analistas da área em demandas processuais e operacionais, quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo - mandatório
- Desejável graduação cursando em Administração, Química, Engenharia, Farmácia, e afins.
- Desejável experiência de 06 meses em áreas administrativas.
- Desejável experiência em atendimento ao cliente ou suporte à vendas em indústria ou distribuidoras de produto.
- Desejável conhecimento em SAP e ferramentas de CRM.
- Necessário habilidade com pacote Office e Excel e Power Point** **em nível **Intermediário**

**Informações adicionais**
- Assistência Médica
- Assistência Odontológica
- Vale Refeição
- Vale transporte
- Gympass
- Day Off de Aniversário
- Short friday

**Local de Trabalho: Palhoça - SC**

Na Caldic, valorizamos a Diversidade, Equidade e Inclusão porque acreditamos que diferentes perspectivas impulsionam a inovação e o crescimento.
Promovemos um ambiente onde cada voz é ouvida e respeitada, garantindo que todos tenham as mesmas oportunidades de se desenvolver e contribuir para o sucesso da nossa organização.
Seu talento é sempre bem-vindo!
Todos os dias, milhares de pessoas entram em contato com um ingrediente manuseado pela Caldic.
Conectamos pessoas e soluções, alcançando as expectativas de nossos parceiros de negócios e inspiramos soluções inovadoras que são melhor para você e para o meio ambiente.
Isso torna a Caldic uma empresa de escolha no setor de especialidades e distribuição de matérias-primas, com presença em 43 países ao redor do mundo.
Juntos, somos mais de 3.500 colaboradores em busca de soluções de valor agregado, prezando sempre pela integridade, transparência e respeito.
Nosso propósito, "Because We Care", destaca o compromisso que temos com a nossa gente, nossos parceiros e planeta.
Se você também trabalha com paixão, se preocupa com nosso planeta e se identifica com nossos valores; somos ideais um para o outro!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


Professional Work Rh - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Sac

Irá realizar atendimento receptivo sac, atendendo clientes para novos cadastros, controle de qualidade de serviços externos e todo o auxílio a equipe de vend...


Lamac Assessoria Em Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Recepcionista De Hotel

**Sobre a vaga**: - Irá realizar atendimento ao hospede, check-in, check-out, prestar informações turísticas, atividades que demandem uso de sistemas e disp...


Workadvantage - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento Jr - Vendas De Empréstimo

Realizar a prospecção de de novos clientes via telemarketing/mailing, além de trabalhar a carteira de clientes realizando toda negociação e venda de produtos...


Adobe - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T05:30:18.007Z