Assistente De Customer Insights

Detalhes da Vaga

Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma, saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa liberdade e dignidade.
Somos uma empresa brasileira, feita de gente apaixonada por gente. Estamos presente em todos os estados do país, por isso, somos gigantes e diversos por natureza!
Nossa história começou em 1981, quando inauguramos nossa primeira loja em Fortaleza-CE e, por meio da valorização humana, da superação de resultados, do foco no cliente, da sustentabilidade, da integridade e da inovação em soluções, nos tornamos a segunda maior rede de farmácias do Brasil.
Nosso modelo de negócios é baseado na venda de produtos e serviços voltados para a saúde e bem-estar dos nossos clientes.
Atuamos no mercado de varejo de especialidade, seguindo o conceito de drugstore. Buscamos ser não somente uma rede de farmácias, mas um hub integrado de saúde. Desta forma, implementamos, a partir de 2016, o Clinic Farma, consultório farmacêutico onde nossos clientes recebem, em salas equipadas e confortáveis, acompanhamento individualizado em seus tratamentos.
Hoje, somos mais de 25 mil gigantes unidos por um mesmo propósito: assegurar acesso a uma saúde de qualidade no Brasil para que mais pessoas vivam plenamente.
Se você tem amor por servir e é gente que cuida de gente, vem ser Gigante! Aqui, quem acredita e trabalha cresce.
Requisitos:

Graduação em andamento ou concluída em Marketing, Economia, Administração, Estatística, Psicologia ou áreas correlatas.
Experiência prévia em pesquisa de mercado, análise de dados ou em áreas relacionadas será um diferencial.
Familiaridade com análises qualitativas e quantitativas.
Conhecimento intermediário em ferramentas de análise de dados (Power BI e Excel).
Habilidade na construção de apresentações (PowerPoint).
Coleta de dados de comportamento de clientes através de diversas fontes (redes sociais, SAC, Zendesk).
Apoio na realização de pesquisas qualitativas e quantitativas (focus groups, entrevistas em profundidade).
Participação na análise de tendências de mercado e comportamento do consumidor para a produção de relatórios gerenciais.
Auxílio no desenvolvimento de cenários futuros com base em análises preditivas.
Apoiar a equipe na elaboração de relatórios e apresentações com insights acionáveis.

#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Operador(A) De Pedágio

Responsabilidades e atribuições Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores rec...


Manpower Staffing. (Matriz) - Santa Catarina

Publicado a day ago

Atendente De Padaria - Giassi Jaraguá Do Sul

Garantir o embalamento padrão, peso, tara, precificação e exposição/reposição dos produtos e o bom atendimento aos clientes . Número de vagas: 311 Local de t...


Giassi & Combo - Santa Catarina

Publicado a day ago

Atendente De Farmácia - Centro - Florianópolis

Na história da Rede de Farmácias Pague Menos e Extrafarma , saúde e bem-estar são origem, mas também propósito. Para nós, promover o acesso à saúde significa...


Farmácias Pague Menos - Santa Catarina

Publicado a day ago

Atendente De Sinistro - Blumenau

Estimado(a) Candidato(a), Nós estamos extremamente interessados em oferecer a você a oportunidade de se juntar à nossa equipe como Agente de Sinistro na G4S....


G4S - Santa Catarina

Publicado a day ago

Built at: 2024-11-14T22:04:05.346Z