Assistente De Customer Service

Assistente De Customer Service
Empresa:

Bbm Logística


Detalhes da Vaga

Atendimento ao Cliente para operações Nacionais e Internacionais;
Desenvolvimento de análises e relatórios;
Buscar solucionar e apoiar os clientes em suas dificuldades diária;
Apoio e suporte as equipes operacionais, atuando em ações efetivas que possam promover a melhoria dos processos.

**Responsabilidades e atribuições**
- Dar suporte aos KPI's, em conjunto com o supervisor, bem como acompanhar/controlar os índices estabelecidos;
- Atender e respeitar os valores e políticas da Qualidade e Meio Ambiente, bem como as normas internas da Empresa;
- Desenvolver e manter relacionamento com o cliente e equipe de Customer;
- Análise e tratamento de reclamações e ocorrências, monitoria de qualidade de atendimento e quality assurance;
- Abordar, conduzir e estimular os clientes por canais remotos e presenciais o devido alinhamento de expectativas desenvolvendo documentos de suporte trabalhando com pró atividade na entregada de valor;
- Monitorar processos operacionais e administrativos, como faturamento em acordo com as solicitações do cliente e as regras da BBM, estabelecidas no SOP do cliente;
- Monitorar e reportar data quality e outros KPI´s específicos do setor;
- Analisar e implantar melhorias nos processos, verificando as rotinas existentes e seu impacto operacional, bem como sugerir novos procedimentos e instruções de trabalho a serem adotadas;
- Zelar pela atualização dos dados do sistema, analisando/detectando possíveis divergências e promovendo as devidas correções;
- Efetuar análise crítica dos processos de transporte;
- Manter contato com clientes para atualização/prestação de informações e esclarecimentos de dúvidas pertinentes aos processos;
- Zelar pelo cumprimento dos prazos estabelecidos com o cliente e fornecedores.

**Requisitos e qualificações**
- Superior em andamento em Administração/ Comércio Exterior/ Logística ou áreas afins;
- Ser proativo, organizado e ter capacidade de planejamento;
- Desejável conhecimento em Pacote Office;
- Mandatório possuir Excel Avançado;
- Habilidade de Comunicação;
- Experiência no Atendimento Cliente;
- Experiência em Logística, Transporte ou Comércio Exterior, será diferencial;
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.

Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.

Conte conosco!

Venha fazer parte desse time que só cresce!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Service
Empresa:

Bbm Logística


Atendente De Cafeteria

Responsabilidades Atender os clientes de forma cordial e eficiente Preparar e servir bebidas e alimentos conforme padrões da empresa Manter a limpeza e organ...


Desde Solutions Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Garçom

Recepcionar os clientes; Atender os clientes com cordialidade e simpatia (fazer os pedidos com uso de smartphone); Levar os pratos e bebidas até à mesa; Mont...


Desde Gp Trabalho Temporário - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Recepcionista

Recepcionista - Novo Hamburgo/RS Atividades: Receber visitantes com simpatia e profissionalismo; Gerenciar correspondências e agendamentos; Manter a área de ...


Desde Unicarreira Rh - Rio Grande do Sul

Publicado 10 days ago

Atendente De Cafeteria

Atendimento de excelência aos clientes; garantido uma experiência memorável; preparo de bebidas quentes e geladas;organização e limpeza de itens e local de t...


Desde Solucionare - Rio Grande do Sul

Publicado 11 days ago

Built at: 2024-09-17T10:34:47.013Z