Assistente De Customer Service

Detalhes da Vaga

Graduação Cursando/Completa em Logística e Processos Comerciais; Experiência com ferramentas de Análise (Excel, BI, PBI, Access, etc.
); Experiência na área de customer service com alimentos perecíveis será um diferencial.
Receber, conferir e verificar aprovação de preços de todos os pedidos de venda das contas de CASH & CARRY.
Providenciar a integração dos pedidos, seja por tráfego EDI ou por digitação interna e assegurar que eles sejam processados, monitorando o correto faturamento.
Monitorar todo e qualquer desvio no pedido original do cliente, sendo ele proveniente de cortes, devoluções, cancelamentos, reposicionamentos, falta de faturamento, entre outros fatores que impactem na satisfação do cliente.
Receber os pedidos, conferir e fazer interface com as unidades de venda (vendedores, supervisores e gerentes), sobre quaisquer alterações nos pedidos.
Providenciar os agendamentos das entregas e acompanhamento para que não haja no-show e nem atrasos.
Identificar e apontar impedimentos internos nos pedidos, como atrasos de embarque, possíveis atrasos de produção que geram rupturas, cortes, pendências, etc... para manter a fluidez do processo.
Garantir que as instruções do pedido sejam cumpridas em todas as etapas da cadeia.
Realizar o acompanhamento interno dos pedidos, garantindo o progresso e a conclusão adequada.
Acompanhar os embarques dos pedidos digitados, garantindo a entrega pontual e satisfatória.
Em sinergia com a área de logística e planejamento, antecipar necessidades de demandas, evitando possíveis rupturas e não atendimento no prazo; Follow-up diário e semanal ao Analista, sobre a carteira de pedidos, com as devidas tratativas, dando visibilidade à toda a carteira de sua responsabilidade; Acompanhamento de pendências, saldos, entregas e suporte ao time de vendas.
Monitorar e disparar alertas, e-mails, ligações, à equipe (comercial, trade e logística) e clientes em situações anormais, assegurando uma comunicação transparente e eficaz.
Dar suporte ao time de vendas, fornecendo informações sobre os status dos pedidos e tratativas internas de backoffice.
Em sinergia com o time de vendedores, solicitar cancelamento de saldos, recolocação de pedidos, ajustes, quando necessário; Ser o ponto focal, para as tratativas de qualquer tipo de problema, relacionado a área comercial e ao cliente.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendende De Restaurante

_Atendimento aos clientes no salão de restaurante, estar ao dispor do cliente, repor comida no buffet, limpar salão, limpar bandejas, talheres, pratos, contr...


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