Job descriptionO Assistente de Customer Service deverá fazer gestão do ciclo do pedido, provenientes do mercado interno, garantindo o cumprimento dos prazos e condições comerciais estabelecidas. Desde a análise inicial, digitação, acompanhamento, até a entrega e se necessário, suporte pós-venda/entrega.Main responsibilitiesReceber, conferir e verificar aprovação de preços de todos os pedidos de venda das contas de CASH & CARRY.Providenciar a integração dos pedidos, seja por tráfego EDI ou por digitação interna e assegurar que eles sejam processados, monitorando o correto faturamento.Monitorar todo e qualquer desvio no pedido original do cliente, sendo ele proveniente de cortes, devoluções, cancelamentos, reposicionamentos, falta de faturamento, entre outros fatores que impactem na satisfação do cliente.Receber os pedidos, conferir e fazer interface com as unidades de venda (vendedores, supervisores e gerentes), sobre quaisquer alterações nos pedidos.Providenciar os agendamentos das entregas e acompanhamento para que não haja no-show e nem atrasos.Identificar e apontar impedimentos internos nos pedidos, como atrasos de embarque, possíveis atrasos de produção que geram rupturas, cortes, pendências, etc... para manter a fluidez do processo.Garantir que as instruções do pedido sejam cumpridas em todas as etapas da cadeia.Realizar o acompanhamento interno dos pedidos, garantindo o progresso e a conclusão adequada.Acompanhar os embarques dos pedidos digitados, garantindo a entrega pontual e satisfatória.Em sinergia com a área de logística e planejamento, antecipar necessidades de demandas, evitando possíveis rupturas e não atendimento no prazo;Follow-up diário e semanal ao Analista, sobre a carteira de pedidos, com as devidas tratativas, dando visibilidade à toda a carteira de sua responsabilidade;Acompanhamento de pendências, saldos, entregas e suporte ao time de vendas.Monitorar e disparar alertas, e-mails, ligações, à equipe (comercial, trade e logística) e clientes em situações anormais, assegurando uma comunicação transparente e eficaz.Dar suporte ao time de vendas, fornecendo informações sobre os status dos pedidos e tratativas internas de backoffice.Em sinergia com o time de vendedores, solicitar cancelamento de saldos, recolocação de pedidos, ajustes, quando necessário;Ser o ponto focal, para as tratativas de qualquer tipo de problema, relacionado a área comercial e ao cliente.Requirements and skillsGraduação Cursando/Completa em Logística e Processos Comerciais;Experiência com ferramentas de Análise (Excel, BI, PBI, Access, etc.);Experiência na área de customer service com alimentos perecíveis será um diferencial.Additional informationLocal de Trabalho: Guarulhos - SP.Horário: 08h00 a 18h00 de segunda a sexta-feira.Na Aurora Coop você receberá os benefícios de:Plano de SaúdePlano OdontológicoSeguro de VidaParticipação por Resultados - PPRPremiação por Tempo de ServiçoPrevidência PrivadaVale TransporteConvêniosAuxílio EscolaAlimentação na Empresa
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