Desenvolver as atividades voltadas ao atendimento passivo ao cliente: coletas, agendamento, reentrega, acompanhamento da
prioridades, carga em atraso, CTe's retidos, entre outras atividades que visam manter o cliente informado sobre a situação dos
embarques. Trabalhar de forma proativa, antevendo necessidades. Orientar e apoiar as demais Assistentes de SAC no que se refere
à rotinas, integração e treinamentos
**Responsabilidades e atribuições**
Desenvolver as atividades em parceria com o consultor e equipe comercial, para atendimento aos clientes
Monitorar e acompanhar os embarques dos clientes, dentre eles: carga em atraso, aviso de carga retida, comprovantes retidos
agendamentos, coletas reversas, prioridades, reentregas, bo's, performance de entregas, etc;
Manter sistema eletrônico com informações atualizadas
Executar suas atividades de forma a contribuir com os objetivos da qualidade e assegurar a eficácia dos processos do setor;
Consolidar o relacionamento com os clientes;
Propor análises e melhorias no nos processos de forma crítica e sistematizada;
Orientar e apoiar as demais Assistentes de SAC no que se refere à rotinas, integração e treinamentos
Identificar possíveis insatisfações de clientes
Conhecer profundamente todos os processos comerciais
Contribuir com eventuais atividades da Central de Relacionamento
**Requisitos e qualificações**
**Informações adicionais**
A história da **BBM **teve início** há mais de 20 anos!** Com compromisso, geração de valor, investimento em tecnologia e pensamento estratégico, tivemos um crescimento consistente e nos consolidamos como um dos maiores operadores logísticos da América Latina.
Temos uma equipe **diversificada**, **motivada **e **criativa**, que entrega os melhores resultados aos clientes. Investimos fortemente em programas de capacitação e desenvolvimento dos colaboradores, pois, entendemos que as pessoas são o principal ativo da empresa e o que nos permite estar em constante expansão.
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