Assistente De Customer Service

Detalhes da Vaga

Overview:
**Encontre um novo jeito para**

**... usar seu conhecimento e sua experiência**

É a hora de dar vida ao seu talento, maximizar o seu conhecimento e usá-lo para um bem maior.
Trabalhar com os melhores profissionais utilizando tecnologia de ponta, além de melhorar vidas com suas ideias inovadoras e sonhos ambiciosos.
**... melhorar a vida de outra pessoas**

Com sede em Kobe, no Japão, a Sysmex no Brasil está localizada em São José dos Pinhais, no Paraná.
Reconhecida mundialmente pela melhor qualidade, equipamentos de diagnóstico inovadores e sistemas de gerenciamento de informações, aplicamos a ciência para melhorar a qualidade de vida em escala global.
Nossa equipe está comprometida em realizar avanços para diagnósticos
_in vitro_, tecnologia da informação, análise de fluxo de trabalho e ciências da vida para laboratórios clínicos.
**... construir um futuro promissor**

**Responsibilities**:

- Utilizar os sistemas SYSMEX e seguir os procedimentos para atender as solicitações dos clientes sejam pedidos de venda, bonificação, reposição, baixa para uso e consumo, devolução e entre outros cumprindo o tempo de resposta padrão.
- Prover assistência a equipe de atendimento ao cliente (gerência, analistas e outros) e sob acompanhamento destes realizar atividades de baixa/média complexidade.
- Utilizar o sistema SAP para criação de clientes, local de instalação, ordens de serviços e, assim como, criar requisições de compras para os setoresmerciais, de serviços e aplicações.
- Registrar reclamações de clientes ou ocorrências.
- Prover atendimento ao cliente interno e externo, separando e fornecendo a documentação SYSMEX necessária para cadastro como fornecedor e/ou para participação em processos de licitação.
- Auxiliar a equipe de contratos e comercial, criando rascunhos das minutas contratuais a partir de um modelo padrão e sob supervisão.
- Auxiliar no processo de arquivamento de documentos tais como termos contratuais de comodato, aluguel e serviços colaborando para manter a organização e boa administração dos contratos.
- Sob supervisão auxiliar na elaboração de relatórios do departamento entre outras atividades.
- Compreender a importância dos indicadores de performance do departament, buscar atingimento dos objetivos esperados visando atender as expectativas da empresa e seus clientes e melhoria continua dos processos.
Qualifications:

- Formação superior incompleto ou cursando.
Desejável formação superior completa.
- Conhecimento em pacote office.
- Desejável vivência com rotinas de atendimento remoto aos clientes.
- Todas as nossas oportunidades estão abertas para pessoas com deficiência (PcD) e reabilitados do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS)_


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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