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Empresa:

Empregga



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Detalhes da Vaga

Somos um escritório de contabilidade localizado no Centro do Rio de Janeiro - RJ e estamos em busca de um Assistente de Customer Sucess para melhorar a satisfação e retenção de nossos clientes.

**Suas principais responsabilidades são**:

- Organizar documentações necessárias para entrada e saída de clientes;
- Realizar pesquisa de satisfação;
- Estudar o cliente com quem entrará em contato, verificando informações sobre o seu perfil, interesses etc., para facilitar e engajar a conversa;
- Realizar/ acompanhar reuniões de integração;
- Registrar todas as interações, a fim de fazer um acompanhamento pontual e garantir que o lead avance para as próximas fases do funil;
- Confirmar o interesse no produto ou serviço oferecido por sua empresa e, em seguida, apresentar os pontos positivos e diferenciais da marca;
- Identificar o momento que o cliente estará pronto para ser direcionado as próximas etapas, onde teremos campanhas personalizadas.

Para entrar para nosso time você deverá ter os seguintes requisitos:

- Excelente habilidade de comunicação, tanto verbalmente quanto por escrito;
- Empatia para entender desejos e frustrações de nossos clientes para assim oferecer soluções a fim de ajudá-los a resolver seus problemas;
- Paciência: O atendimento ao cliente pode ser estressante, por isso é importante ter paciência e não ficar facilmente frustrado com clientes exigentes ou difíceis;
- Habilidade para solução de problemas: Isso inclui ser capaz de tomar decisões rápidas e lidar com situações inesperadas;
- Habilidade de trabalho em equipe: É importante ser capaz de colaborar com outras pessoas e trabalhar em conjunto para garantir que o cliente seja atendido de maneira adequada;
- Flexibilidade: O atendimento ao cliente pode ser imprevisível, portanto, é importante ser flexível e adaptável a mudanças de cenários e situações.

Serão considerados grandes diferenciais e você se destacará caso tiver (mas NÃO É obrigatório ok?):

- Ter atuado em áreas que envolva contabilidade;
- Já ter experiência exercendo tais funções;
- Formação em Comercial, Marketing e áreas correlatas.

**Remuneração e benefícios**:
**Salário**: R$ 1.950,00.

**Benefícios**:

- Vale transporte;
- Vale alimentação R$24/dia;
- Assistência médica Unimed ou Amil - Coparticipação;
**Horário de trabalho**: De segunda a sexta das 08 hrs às 17 hrs com 1 hr de almoço.

**Modelo de Trabalho**: Presencial

**Cidade**: Rio de Janeiro/RJ Bairro: Centro

**Cargo**: Assistente de Customer Sucess

**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Service
Empresa:

Empregga



Função de trabalho:

Atendimento ao Cliente

Built at: 2024-09-09T09:48:46.642Z