Assistente De Customer Service

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Empresa:

M. Dias Branco


Detalhes da Vaga

Para nós da M. Dias Branco, a qualidade de vida no trabalho e o desenvolvimento pessoal e profissional dos nossos colaboradores, são considerados fatores primordiais para o sucesso.

Por isso, investimos constantemente em treinamento e na construção de um ambiente de trabalho favorável para alcançar os melhores resultados. Estamos sempre em busca de bons profissionais para integrar nossa equipe nas mais diversas áreas e unidades.

Aqui somos história e tradição representados por marcas líderes de mercado, como: Piraquê, Vitarella, Adria, Isabela, Fortaleza, Richester, Puro Sabor, Finna e muitas outras presente e todo o Brasil.

**Missão do Cargo**:
Ser responsável pela operacionalização da carteira de pedidos dos clientes da M. Dias, realizando a tratativa de forma assertiva, seguindo as premissas e regras de atendimento estabelecidas pela companhia.
**Responsabilidades e atribuições** Responsabilidades e atribuições**:

- Responsável pela tratativa diária da carteira de pedidos dos clientes pré determinados, conforme estrutura da área
- Realizar gestão do processamento da carteira de pedidos, acompanhando os processos Order to Cash (liberação de crédito, política comercial e bloqueios em geral)
- Visibilidade E2E dos pedidos e monitoramento dos SLAs de cada etapa do processo, identificando gargalos e pontos de melhoria na cadeia, com o objetivo de melhorar a disponibilidade de produtos em gôndolas e nível de serviço
- Atuar nas correções de intercorrências no fluxo E2E dos pedidos
- Interfaces com outras áreas de Supply Chain, como logística das unidades e planejamento (S&OE) para visibilidade de plano de produção e gargalos.
- Acompanhamento e interpretação dos indicadores da área, desdobrando ações de melhoria conforme necessidade
- Forte interface com os pares do time Comercial para que sejam emitidos pedidos perfeitos
- Ponto de contato para clientes não-chaves
- Acompanhamento e interpretação dos indicadores da área, desdobrando ações de melhoria conforme necessidade
- Forte interface com os pares do time Comercial para que sejam emitidos pedidos perfeitos

**Requisitos e qualificações** Requisitos e qualificações**:

- Desejável cursando o Ensino Superior em áreas correlacionadas;
- Pacote Office Intermediário;
**Informações adicionais** Aqui você encontra**:

- Ambiente de trabalho acolhedor, colaborativo e recheado de oportunidades;
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde e Odontológico;
- Gympass;
- Seguro de vida;
- Refeitório na empresa;
- Cartão cesta-básica;
- PLR;
- Auxílio transporte/Rota da empresa (de acordo com a unidade);
- Paternidade estendida de 15 dias.

Esse é o propósito que nos inspira e faz com que sejamos **uma das maiores indústrias de alimentos do Brasil! Reconhecida como líder nacional nos mercados de massas e biscoitos, estamos entre as maiores companhias do mundo nesses segmentos.** Com quase sete décadas de existência, marcamos presença em todo o País com marcas regionais, nacionais e, agora, no Uruguai, nossa primeira aquisição internacional! Com um amplo portfólio de produtos que são sinônimos de sabor e qualidade, temos uma relação de confiança e respeito com consumidores de vários perfis.

Atuamos nos seguintes segmentos**:Biscoitos de trigo e arroz; massas de trigo e milho; farinhas e farelos de trigo; misturas para bolos; margarinas e cremes vegetais; bolos; snacks de milho e trigo; torradas; biscoitos cobertos de chocolate; pasta de amendoim; temperos e chocolates; molhos, granolas; cookies; panificação sem glúten e beneficiamento de grãos.**

A partir da nossa sede, localizada na cidade de Eusébio, no Ceará, adotamos uma estratégia bem sucedida de construção e aquisição de novas indústrias. Possuímos um moderno parque industrial, com equipamentos de última geração, seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade na produção de alimentos e operando com um modelo de integração vertical, que permite a produção de nossas mais importantes matérias-primas.

Contamos com **mais de 17 mil colaboradores distribuídos em 22 unidades industriais no Brasil e 1 no Uruguai.** Além disso, temos 29 centros de distribuição, estrategicamente instalados em diferentes Estados, que possibilitam a presença das nossas marcas em todo o território nacional e apoiando à exportação para mais de 40 países. Também negociamos ações no Novo Mercado da B3, bolsa de valores oficial do Brasil.

Valorizamos o respeito às pessoas e ao bem comum, considerando a diversidade como o elemento mais importante para geração de resultados e mudanças significativas. Buscamos construir um ambiente inclusivo, onde todos são respeitados, independentemente de idade, orientação sexual, gênero ou etnia. Todas as nossas oportunidades são acessíveis a pessoas com deficiência, e valorizamos a autenticidade e o potencial de cada talento.

**Venha fazer parte desse time de GIGAN


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Service
Empresa:

M. Dias Branco


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