Acreditamos que quando trabalhamos no desenvolvimento de pessoas, de maneira sustentável, chegamos mais longe.
Por isso, aliamos nossos valores, missão e visão à formação de pessoas, para termos um lugar de trabalho excepcional.
Não à toa, somos reconhecidos pelo Great Place to Work e pela revista Você S/A como uma das " Melhores Empresas para Trabalhar ".
Somos brasileiros, apaixonados pelo o que fazemos, pelas marcas que representamos, e por esta empresa que se torna uma segunda casa.
Somos fabricantes do Sistema Coca-Cola Brasil e atuamos na região do Triângulo Mineiro, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas, impactando diariamente a vida de mais de 2 milhões de consumidores.
Estar aqui é sentir o sabor de trabalhar com alegria todos os dias, e fazer parte de algo muito maior, que transforma vidas.
Somos feitos de pessoas e trabalhamos para pessoas, e temos orgulho de pertencer a este lugar único.
Bem-vindo à Uberlândia Refrescos: #Juntos, os melhores resultados!
/n Se você possui: · Ensino médio completo; · Experiência de no mínimo seis meses em atividades de rotinas administrativas ou conhecimento teórico.
#SejaUrla /n Nesta função você será: Responsável por apoiar as atividades da área de Customer Service E ainda: Tratativa dos pedidos EDI - Realizar diariamente a tratativa/aprovação dos pedidos que chegam via EDI para as redes de AS 5+ e atacados; - Interagir com o comercial referente as particularidades e alinhamentos de cada cliente, realizando a aprovação de todos os pedidos que trafegaram dentro do horário estabelecido para o EDI, para que não se perca a janela de entrega com os clientes; Automaçao do processo - Apontar para o time de TI oportunidades de automação sistêmica para reduzir o trabalho operacional; Cadastro de produto - Identificar e tratar todas as divergências cadastrais nos pedidos trafegados para que não seja perdido nenhum volume por divergência cadastral; - Realizar follow-up constante com a área comercial sobre as correções cadastrais nos clientes; Compartilhamento de informações - Contatar diáriamente a área comercial sobre os status diários dos pedidos; - Enviar flash's diários sobre os pedidos, volumes e skus trafegados via EDI naquele dia; KPI's da área de Customer Service;