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Está posição é para nosso segmento agrícola no qual conectamos com sucesso nossos clientes, os produtores, e a indústria.
PROPÓSITO E IMPACTO DO TRABALHO
O(A) Assistente de Customer Service apoiará atividades rotineiras de habilitação do cliente do processo de gerenciamento de pedidos e ajudará a executar atividades de atendimento ao cliente bem estabelecidas no que diz respeito à entrada, confirmação, processamento e cumprimento de pedidos.
Nesta função, você ajudará a alcançar processos internos simplificados e otimizados que promovam uma experiência perfeita do cliente.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
Seguir os procedimentos padrão relativos ao atendimento do pedido, controle de capacidade e informações de compartilhamento necessárias para atendimento de metas voltadas atender a expectativa do cliente.
Apoiar o controle da operação para garantir os processos e interações das áreas de liberação de crédito, contrato, preços, alocação de ações e alinhamento de disponibilidade de transporte.
Resolução de suporte para simples questões administrativas ou clerical que seguem procedimentos já definidos relacionados à confirmação, processamento e cumprimento de pedidos.
Apoiar a geração de documentos relacionados à ordem, conforme descrito nos processos estabelecidos.
Ajudar na atualização das partes interessadas internas sobre o status do pedido e quaisquer problemas.
Auxiliar na identificação de possíveis obstáculos no processo interno de gerenciamento de pedidos e trabalhar com outras funções e representantes de atendimento ao cliente para tomar ações corretivas conforme orientado.
Lidar com questões de suporte administrativo, técnico ou de suporte ao cliente moderadamente complexas sob supervisão geral, ao mesmo tempo em que agrava questões mais complexas para a equipe apropriada.
QUALIFICAÇÕES
QUALIFICAÇÕES MÍNIMAS
Ensino médio completo;
Excel intermediário;
Pacote office avançado.
QUALIFICAÇÕES DESEJAVEIS
Superior e/ou técnico completo ou cursando em Logistica;
Conhecimento em Power BI;
Vivência em Customer Service.