Assistente De Customer Service - Pleno

Detalhes da Vaga

**Nível**: Pleno

**Cursos de**: Administração de Redes e Computadores,Administração de Redes e Sistemas,Análise de Sistemas & Tecnologia da Informação,Análise de Sistemas e Tecnologia da Informação,Auxiliar Técnico em Tecnologia da Informação,Ciências tecnológicas e tecnologia da Informação

**Escolaridade**: Graduação - Indiferente

**Tipo de contrato**: CLT

**Jornada de trabalho**: Horários disponíveis: De segunda a sexta das 07h00 às 15h20De segunda a sexta 10h00 às 18h20 De segunda a sexta 15h00 às 23h20 Sábados e domingos alternados conforme escala

**Benefícios**: Vale Alimentação ou Refeição, Vale Transporte ou Auxílio Combustível, Plano de saúde, Convênio farmácia, Day-off no seu aniversário, Convênio Academia, Convênio com instituições de ensino

**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
**Aqui suas responsabilidades serão**:
Atender aos clientes que relatam problemas relacionados à conexão de internet, configurações de roteador, problemas de conectividade e outros problemas técnicos relacionados à internet.
Realizar diagnósticos para determinar a causa raiz dos problemas dos clientes e, em seguida, fornecer soluções para corrigir os problemas.
Configurar, instalar e manter equipamentos de rede, como roteadores, switches, modems e outros dispositivos relacionados à internet.
Coletar e documentar informações sobre problemas técnicos, soluções e outras informações relevantes para uso futuro.
Trabalhar com outros membros da equipe técnica para fornecer suporte e soluções efetivas aos clientes;
Documentar e acompanhar todas as chamadas de suporte técnico, garantindo que todos os problemas sejam resolvidos com rapidez e eficiência;
Coletar feedback dos clientes e fornecer sugestões para melhorar a qualidade do serviço.
**Para esta vaga, você precisará ter**:
Conhecimento básico sobre hardware, como modems, roteadores, switches, dentre outros equipamentos;
Conhecimento básico em softwares relacionados à internet, como navegadores, sistemas operacionais e aplicativos.
Disponibilidade para trabalhar em turnos rotativos, incluindo fins de semana e feriados.
Raciocínio lógico;
Proatividade;
Pleno

6 meses


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Recepcionista

**Competências Técnicas**: - Competências Técnicas: - Ensino médio completo; - Conhecimento em pacote office; - Experiência em clinicas odontológicas (Difer...


Professional Work Rh - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Atendente De Sac

Irá realizar atendimento receptivo sac, atendendo clientes para novos cadastros, controle de qualidade de serviços externos e todo o auxílio a equipe de vend...


Lamac Assessoria Em Recrutamento - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Recepcionista De Hotel

**Sobre a vaga**: - Irá realizar atendimento ao hospede, check-in, check-out, prestar informações turísticas, atividades que demandem uso de sistemas e disp...


Workadvantage - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Analista De Atendimento Jr - Vendas De Empréstimo

Realizar a prospecção de de novos clientes via telemarketing/mailing, além de trabalhar a carteira de clientes realizando toda negociação e venda de produtos...


Adobe - Santa Catarina

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-09T06:15:54.723Z