Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Analista De Customer Service Sênior

Responsabilidades: Responsável pelo acompanhamento diário de pedidos inseridos e faturados, mantendo interface com o cliente / dealer e área comercial. Respo...


Generac - São Paulo

Publicado 6 days ago

Agente De Negócios - Anota Garçom Pj Jau Sp

Nosso Modo de Fazer no Time Estamos em busca de um(a) Agente de Negócios focado(a) no Anota Garçom para integrar nosso time de PJ no iFood. O(a) profissional...


Ifood - São Paulo

Publicado 6 days ago

Balconista De Medicamento Folguista

A Fazfarma chegou em Campinas e está buscando um profissional experiente para somar na equipe: Vaga: Balconista de medicamentos folguista Horário de trabalho...


Fazfarma Campinas - São Paulo

Publicado 6 days ago

Consultor Atendimento Campinas

Descrição da vaga Nós somos a CVC Corp, o maior grupo de viagens das Américas, formado por unidades de negócios que atuam com marcas distintas nos segmentos ...


Cvc Corp - São Paulo

Publicado 6 days ago

Assistente De Customer Service - Sp

Detalhes da Vaga

Somos uma empresa dedicada a oferecer soluções inovadoras e sustentáveis para empresas e comunidades.
Nossa missão é fornecer serviços de qualidade que ajudem a preservar o meio ambiente, promovendo a gestão adequada dos resíduos e contribuindo para a construção de um futuro mais limpo e sustentável.
Nosso objetivo é nos tornarmos a principal referência em gestão de resíduos, sendo reconhecidos pela excelência dos nossos serviços e pela contribuição para a preservação do meio ambiente.
Buscamos constantemente aprimorar nossas soluções, investir em tecnologia e ampliar nossa rede de parcerias, com intuito de oferecer as melhores práticas em gestão de resíduos.  Nossa missão é fornecer soluções inovadoras e eficientes para a gestão de resíduos, promovendo a sustentabilidade e o cuidado com o meio ambiente.
Buscamos auxiliar empresas e organizações a reduzir seu impacto ambiental, garantir a conformidade com as regulamentações vigentes e promover a responsabilidade corporativa.  /n Necessário ter atuado em call center; Perfil comunicativo, gostar de trabalhar em equipe e ter atitude resolutiva; Necessário ter estrutura emocional para lidar com situações adversas; Necessário experiência com CRP; /n Realizar interface com as áreas da empresa e clientes para resolução de ocorrências; Tratamento de informações recebidas para proporcionar uma resolução rápida e eficiente; Esclarecer dúvidas de clientes quanto aos serviços prestados; Receber e registrar via sistema próprio as ocorrências recebidas de clientes; Atuar de forma estratégica transformado as ocorrências em oportunidades de melhoria para o negócio.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-19T21:15:19.970Z