Se você deseja fazer parte de uma empresa que pensa grande e é movida por desafios, estamos começando bem. Nosso objetivo é ser uma empresa modelo para o mundo, facilitando a vida das pessoas para realizarem seus propósitos. Procuramos pessoas que queiram participar dessa jornada de maneira decisiva. :)
O Assistente de Customer Success tem a importante missão de contribuir para o alcance de uma experiência positiva dos clientes, ao passo de assegurar que estes sejam bem capacitados e treinados, com programações e horários adequados à cada perfil e necessidade, para extrair melhores resultados a partir do uso de nossos produtos.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender às demandas relacionadas com as implantações e treinamentos, ou seja, será a ponte entre o nosso cliente e os técnicos de implantação, promovendo as programações de treinamento de forma adequada, assim como realizando os ajustes e reprogramações quando aplicável;
- Gerenciar a agenda de todo o time de técnicos externos e alocá-los conforme necessidade ao treinamento cabível a cada cliente, novo ou em reciclagem;
- Gerenciar a instalação das ferramentas adquiridas pelo cliente;
- Intermediar demandas recebidas dos clientes junto a Thomson Reuters, por meio de ferramentas próprias;
- Recepcionar demandas recebidas dos clientes e/ou outros setores, como pedidos de novos treinamentos, cancelamentos de agendas, encaixes de agendas, etc;
- Realizar orçamentos de horas técnicas, cotação de passagens e outros.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo ou cursando Ensino Superior;
- Experiência na função ou grande habilidade de atendimento ao cliente;
- Boa comunicação, ter paciência, responsabilidade, honestidade, simpatia, empatia, flexibilidade, agilidade, raciocínio rápido e visão de projeto;
- Identificação com atendimento ao público;
- Facilidade na utilização de ferramentas online e tecnologia no geral;
- Acreditar nos produtos que comercializamos, capacidade de negociação, capacidade de gerar rapport, saber lidar com pessoas;
- Ser comprometido com nossos valores organizacionais; Amar trazer solução para as pessoas. :)
**O que brilharia os nossos olhos**:
- Ter experiência de atuação na área de CS;
- Ter realizado cursos na área de CS.
**Informações adicionais** O que nós oferecemos**:
- Remuneração Fixa**: R$ 2,075,54**:
- Pacote de benefícios de **R$ 1.134,00** (você compõe como quiser entre: vale-alimentação, vale-refeição, vale-transporte, vale-combustível, vale cultura, plano odontológico ou plano de saúde)
- Remuneração variável através do PAM (Prêmio por Atingimento de Meta)
- Seguro de vida
- Convênio com o SESC
- DayOff
- Possibilidade real de crescimento dentro da empresa, tanto financeira quanto pessoalmente. Temos uma forte política de crescimento individual baseado na autorresponsabilidade;
- Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h (com intervalo de 1h30 para o almoço);
- Efetivo/CLT
- **Local de trabalho: Cuiabá/MT
**Na nossa sede você encontra**:
- Open Café
- Área de jogos (sinuca, jogos de tabuleiro e cartas)
- Área Gourmet
- Sala de descanso
- Sala de apoio à amamentação para mamães e lactantes
- Ambiente de trabalho harmonioso
- Incentivo a leitura
Somos apaixonados pelo que fazemos! Estamos em busca de pessoas que compartilhem dos mesmos valores da nossa equipe: que sejam leais, que abracem nossa missão com respeito, sejam generosas em seu ambiente de trabalho, inovadoras, sem deixar de serem simples e objetivas na resolução de problemas! Venha fazer parte do nosso time e descubra o seu verdadeiro potencial!