Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Caixa Coordenador - Sc

642-Caixa Coordenador Localidade Florianópolis/SC Regime de trabalho CLT Tipo de vaga Presencial ATIVIDADES: ATENDIMENTO A CLIENTE ABERTURA E FECHAMENTO DE C...


Desde Inclusiva Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente Sac/Pós Vendas - Sc

Atuação no departamento de qualidade; Suporte ao cliente após a venda; Levantamento de necessidades e demandas. Requisitos: Conhecimento em pacote office; Cu...


Desde Md Consultoria - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Operador De Pedágio - Sc

Responsabilidades e atribuições Responsável pelo processo de cobrança das tarifas de pedágio, por meio do atendimento aos usuários e controle dos valores rec...


Desde Manpower - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Atendimento E Vendas - Clínica Odontológica - Sc

Local de atuação – Centro - Chapecó SC Principais atribuições: - Atendimento a clientes, vendas tratamentos odontológicos; Requisitos: - Pacote Office; - Hab...


Desde Evolução Rh - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Customer Success - Cidade De Florianópolis/Sc

Assistente De Customer Success - Cidade De Florianópolis/Sc
Empresa:

Az Informática


Detalhes da Vaga

Temos um time muito unido em nossa missão de facilitar a vida de empresas e pessoas . Nossos produtos possuem alcance nacional e alto impacto social . Buscamos profissionais que sejam motivados pela busca constante de conhecimento e pelo prazer em compartilhar com sua equipe, para que juntos possamos continuar trilhando a história de sucesso desta empresa. Se você gosta de desafios e gostaria de atuar em um projeto que realmente agregue valor para a sociedade, a AZ é seu lugar Atuação presencial na cidade de Florianópolis/SC. Sobre o profissional: Este profissional desempenhará um papel fundamental na garantia do sucesso dos clientes, apoiando CS Pleno/Sênior na estratégia de atendimento, implementação e utilização contínua dos produtos ou serviços da empresa. Responsabilidades: Deve ser a personificação da empresa/produto, acompanhando o cliente em todas as etapas desde a implantação até o suporte Auxiliar CS Pleno/Sênior nas estratégias de engajamento do cliente com o produto Atender e dar suporte em demandas de requisição e incidentes como apoio do CS Pleno/Sênior Registrar e realizar o acompanhamento de chamados direcionados para outras áreas Entender a necessidade do cliente e auxiliá-lo na busca pela melhor solução Elaborar e manter atualizados os procedimentos técnicos Realizar treinamentos presenciais, on-line ou gravados com o apoio do CS Pleno/Sênior Realizar homologações de novas versões do sistema Apoiar o time de produto e de CS na identificação de melhorias Realizar pesquisa com clientes/usuários Identificar gaps e pontos de atenção se antecipando a possíveis problemas Analisar e acompanhar os indicadores como: NPS, CSAT e Health Score Mapear e medir resultados Beneficios: Formação Acadêmica: Não informado Experiência: Salário: A combinar Cargo: Consultor comercial Empresa: Az Informática Manutenção de impressoras e microcomputadores. Ramo: Informática/ Tecnologia (JJ)


Fonte: Adzuna_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Success - Cidade De Florianópolis/Sc
Empresa:

Az Informática


Built at: 2024-09-30T17:36:27.740Z