Assistente De Customer Success

Detalhes da Vaga

A Azapfy é uma empresa jovem em constante desenvolvimento, oferecemos agilidade em processos automatizados para gestão e comprovação de entregas.  Nós nos orgulhamos em oferecer um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Procuramos profissionais criativos, determinados, que se destaquem em suas atividades e que sejam engajados com os resultados.Conheça mais em:  www.azapfy.com.br Responsabilidades: - Realizar o onboarding e treinamento de novos clientes, garantindo uma experiência positiva e suave desde o início;- Fornecer suporte e assistência aos clientes, solucionando dúvidas, oferecendo orientação técnica e resolvendo problemas de forma eficiente e profissional;- Monitorar e acompanhar o progresso dos clientes, avaliando o engajamento e a satisfação, e tomando medidas proativas para garantir seu sucesso contínuo;- Fornecer insights aos clientes para otimizar o uso de nossas soluções;- Manter uma comunicação regular e eficaz com os clientes, por meio de chamadas, e-mails e outros canais de comunicação, garantindo um relacionamento sólido e de confiança;- Contribuir para a renovação de contratos e a retenção de clientes, identificando oportunidades de upsell ou cross-sell, demonstrando o valor contínuo de nossos produtos e serviços;- Coletar feedback dos clientes e transmitir informações relevantes às equipes internas, colaborando no aprimoramento de nossas soluções e processos.- Educar nossos clientes no uso de nossas ferramentas e soluções; Requisitos: Experiência anterior em um cargo relacionado a Customer Success é desejável;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Orientação para o cliente, empatia e habilidades interpessoais sólidas;Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e tomar decisões embasadas;Conhecimento básico em tecnologia e interesse em aprender sobre nossa plataforma;Graduação completa ou em andamento em áreas relacionadas será considerada uma vantagem.Experiência no mercado logístico é algo que nos chama a atenção. Benefícios: Cartão de benefícios flexível; Plano de saúde e odonto; Vale-transporte; Seguro de vida; PLR (quando enquadra os requisítos).   Carga horária: 40h semanais


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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