A Azapfy é uma empresa jovem em constante desenvolvimento, oferecemos agilidade em processos automatizados para gestão e comprovação de entregas. Nós nos orgulhamos em oferecer um ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Procuramos profissionais criativos, determinados, que se destaquem em suas atividades e que sejam engajados com os resultados.
**Responsabilidades**:
- Realizar o onboarding e treinamento de novos clientes, garantindo uma experiência positiva e suave desde o início;
- Fornecer suporte e assistência aos clientes, solucionando dúvidas, oferecendo orientação técnica e resolvendo problemas de forma eficiente e profissional;
- Monitorar e acompanhar o progresso dos clientes, avaliando o engajamento e a satisfação, e tomando medidas proativas para garantir seu sucesso contínuo;
- Fornecer insights aos clientes para otimizar o uso de nossas soluções;
- Contribuir para a renovação de contratos e a retenção de clientes, identificando oportunidades de upsell ou cross-sell, demonstrando o valor contínuo de nossos produtos e serviços;
- Coletar feedback dos clientes e transmitir informações relevantes às equipes internas, colaborando no aprimoramento de nossas soluções e processos.
- Educar nossos clientes no uso de nossas ferramentas e soluções;
**Requisitos**:
Experiência anterior em um cargo relacionado a Customer Success é desejável;
Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;
Orientação para o cliente, empatia e habilidades interpessoais sólidas;
Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e tomar decisões embasadas;
Conhecimento básico em tecnologia e interesse em aprender sobre nossa plataforma;
Graduação completa ou em andamento em áreas relacionadas será considerada uma vantagem.
Experiência no mercado logístico é algo que nos chama a atenção.
**Benefícios**:
Cartão de benefícios flexível;
Plano de saúde e odonto;
Vale-transporte;
Seguro de vida;
PLR (quando enquadra os requisítos).
Carga horária: 40h semanais