A Azapfy é uma empresa jovem em constante desenvolvimento, oferecemos agilidade em processos automatizados para gestão e comprovação de entregas.
Estamos em busca de um talento para compor o time de Sucesso do Cliente.Conheça mais em: www.azapfy.com.brResponsabilidades:Realizar o onboarding e treinamento de novos clientes, garantindo uma experiência positiva e suave desde o início;Fornecer suporte e assistência aos clientes, solucionando dúvidas, oferecendo orientação técnica e resolvendo problemas de forma eficiente e profissional;Monitorar e acompanhar o progresso dos clientes, avaliando o engajamento e a satisfação, e tomando medidas proativas para garantir seu sucesso contínuo;Fornecer insights aos clientes para otimizar o uso de nossas soluções;Manter uma comunicação regular e eficaz com os clientes, por meio de chamadas, e-mails e outros canais de comunicação, garantindo um relacionamento sólido e de confiança;Contribuir para a renovação de contratos e a retenção de clientes, identificando oportunidades de upsell ou cross-sell, demonstrando o valor contínuo de nossos produtos e serviços;Coletar feedback dos clientes e transmitir informações relevantes às equipes internas, colaborando no aprimoramento de nossas soluções e processos;Educar nossos clientes no uso de nossas ferramentas e soluções.Requisitos:Experiência anterior em um cargo relacionado a Customer Success é desejável;Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita;Orientação para o cliente, empatia e habilidades interpessoais sólidas;Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e tomar decisões embasadas;Conhecimento básico em tecnologia e interesse em aprender sobre nossa plataforma;Graduação completa ou em andamento em áreas relacionadas será considerada uma vantagem;Experiência no mercado logístico é algo que nos chama a atenção.Benefícios:Cartão de benefícios flexível;Plano de saúde e odonto;Vale-transporte;Seguro de vida;PLR (quando enquadra os requisitos).Carga horária: 40h semanais#J-18808-Ljbffr