Assistente De Customer Success

Assistente De Customer Success
Empresa:

Nelogica


Detalhes da Vaga

Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções para o mercado financeiro e procuramos por profissionais que desejam fazer parte de um time de alta performance, que tenham vontade de ser os melhores em suas áreas de atuação e que queiram contribuir diariamente para que possamos continuar revolucionando o futuro do mercado financeiro! ??????Estamos sempre com posições abertas nas mais diversas frentes e atuação em nossa área de Relacionamento. Nos times Customer Success, temos núcleos focados em prestar atendimento às diferentes etapas da jornada do cliente, sempre com a missão de proporcionar uma experiência incrível de uso dos nossos produtos e serviços, garantindo excelência e engajamento para o usuário e retorno financeiro para a empresa. Por isso, a atuação envolve um dia a dia super conectado com mercado financeiro, tecnologia e experiência do cliente para produtos digitais.Os principais desafios desta posição serão: Atender e contatar clientes através de canais de e-mail e chat, e intermediar situações com outros setores; Realizar webinars de Onboarding para novos clientes das nossas plataformas; Acompanhar a jornada dos clientes com base em indicadores, auxiliando na resolução e feedback de dúvidas com foco na melhor experiência do usuário; Apoiar o time em demandas que façam parte do nosso dia-a-dia; Desenvolvimentode ações que impactem positivamente os KPIs da empresa; Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos projetos com foco em soluções aos investidores.O que é essencial que você apresente:Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia de Produção, Economia ou áreas afins; Vivência, conhecimento ou interesse em mercado financeiro (investimentos em bolsa de valores ou cripto); Perfil comunicativo, proativo e disposto a aprender e ensinar; Residir em Porto Alegre ou região com fácil acesso à sede da Nelogica. O que é um diferencial:Experiência com desenvolvimento de conteúdo digital; Identificação com o atendimento ao cliente; Conhecimento em ferramentas como: Zendesk, PowerBI, MailChimp, RD Station entre outros.Consideramos como diferenciais experiências complementares além da atuação profissional, como o envolvimento acadêmico (PETs, mentorias, cursos, competições etc), ou envolvimento em comunidades de sua área de atuação, trabalho voluntário entre outros. ??Além disso, por aqui jogamos juntos para promover um ambiente cada dia mais inclusivo, que valoriza todas as trajetórias independentemente de gênero, orientação sexual, raça, etnia ou deficiência.


Fonte: Jobtome_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Success
Empresa:

Nelogica


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