O que é ser um Doctor?Na Doutor-IE, nosso objetivo é sempre entregar o melhor para nossos clientes.
Produzimos soluções inovadoras para o mercado automotivo e estamos constantemente nos desafiando a superar expectativas.
Aqui trabalhamos com ética e transparência, focando no que precisa ser feito.Para a posição de Assistente de Customer Success, buscamos profissionais com inteligência emocional e resiliência.
A carga horária é de 40 horas, de forma presencial, pois acreditamos que, juntos, somos ainda melhores.Perfil que Focamos:Inteligência emocional e habilidade para contornar desafios;Resiliência e organização para lidar com demandas diárias;Interesse genuíno em oferecer um atendimento consultivo e solucionar problemas;Foco no trabalho em equipe e excelente comunicação oral e escrita.Atitudes que Esperamos de Você:Atendimento ao cliente: interagir via telefone, WhatsApp e e-mail com clientes.
Entender quais são as necessidades do cliente e mostrar as soluções disponíveis que podem ajudá-lo;Inserir novos clientes na base de dados;Realizar suporte ao cliente respondendo dúvidas e realizando a demonstração de uso dos serviços e produtos;Observar métricas e indicadores, visando sempre a otimização dos processos para trazer os melhores resultados.Incentivos para sua Evolução:Salário: R$2.100,00.Benefício CAJU: Benefício Flexível no valor fixo de R$800,00 mensais (sem desconto nas férias).Plano de Saúde e Odontológico: Disponível após o período de experiência, sem taxa de coparticipação.GoGood: Convênio com academias e serviços de bem-estar, sem fidelidade, permitindo treinos em qualquer local parceiro.Day Off no Aniversário: Dia de folga no mês do seu aniversário e um bônus de R$50,00 no CAJU.Lounge para Descanso: Equipado com puffs e poltrona de massagem, para relaxar nos intervalos.Sala de Jogos: Com videogame, mesa de sinuca e simulador automotivo.Open Bebidas Quentes: Disponível chá, café, chocolate e cappuccino.Máquina de Snacks Free: Bebidas e guloseimas gratuitas.Copa: Com bolachas, balas e frutas gratuitas para os colaboradores.Experiências Únicas: Acesso a cursos, eventos e oportunidades de crescimento pessoal e profissional.Etapas do Processo Seletivo:Entrevista onlineEntrevista presencialDinâmica + teste técnicoTeste de lógicaEntrevista com o fundador da empresaPropostaInteressado(a)s encaminhar currículo, mencionando no assunto: Vaga de Assistente de Customer Success.#J-18808-Ljbffr