Assistente De Customer Success

Assistente De Customer Success
Empresa:

Clubpetro Tecnologia De Dados Ltda


Detalhes da Vaga

**Se você tem paixão pelo que faz e gosta de desafios, esta oportunidade é para você!**

Estamos buscando **Assistente de Customer Success** para atuar na cidade de Itabira/MG e fazer parte do time de Customer Success.

Somos o **ClubPetro**, uma aceleradora de resultados para postos de combustíveis e acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento. No ClubPetro respeitamos e valorizamos as diferenças.

**Aqui você é acolhida(o) e bem-vindo(a).**

O **time de Customer Success** do ClubPetro tem muita responsabilidade: garantir o sucesso dos clientes e construir um relacionamento verdadeiro e duradouro. Nesse time, nós respiramos um atendimento diferenciado, com muito carinho e engajamento com todos nossos clientes, e claro, sempre focado em resultados.

Para fazer parte desse time é de extrema importância se comunicar muito bem, e o principal, **gostar **de se comunicar! Ter pensamento estratégico, pró atividade, capacidade de inovar e pensar fora da caixinha.

**Buscamos um perfil que tenha**:

- Criatividade;
- Excelente comunicação;
- Capacidade analítica;
- Boa organização;
- Capacidade de inovar;
- Pensamento estratégico.

**Você irá**:

- Ser responsável por uma carteira de clientes B2B, orientá-los sobre o produto, como utilizar e encontrar melhores resultados;
- Montar apresentações e realizar reuniões direcionando o cliente com idéias de ações na área de relacionamento com o cliente;
- Acompanhar a saúde da carteira;
- Criar plano de ação para aumentar os resultados do cliente com o nosso produto;
- Atuar com UpSell com os clientes para gerar novas oportunidades;
- Controlar o churn, negociações e reter a maior quantidade de clientes.

**Esperamos que você tenha**:

- Experiência de, pelo menos, 6 meses com atendimento ao cliente;
- Curso superior em andamento;
- Criatividade;
- Excelente comunicação;
- Capacidade analítica;
- Boa organização;
- Capacidade de inovar;
- Pensamento estratégico;
- Conhecimento em excel.

**Será um diferencial se tiver**:

- Experiência trabalhando com Sucesso do Cliente mínimo de 6 meses;
- Cursos relacionados a marketing e criatividade;
- Conhecimento em plataformas como Vitally, Pipefy e Hubspot.

**As etapas do nosso processo seletivo são**:

- Análise de Currículo (hard skills);
- Análise Comportamental (soft skills);
- Bate papo com o Time de Gente;
- Entrevista técnica.

Todas as etapas do nosso processo são eliminatórias.

**Venha fazer parte da nossa nave e ser um speeder!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Success
Empresa:

Clubpetro Tecnologia De Dados Ltda


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