**Se você tem paixão pelo que faz e gosta de desafios, esta oportunidade é para você!**
Estamos buscando **Assistente de Customer Success** para atuar na cidade de Itabira/MG e fazer parte do time de Customer Success.
Somos o **ClubPetro**, uma aceleradora de resultados para postos de combustíveis e acreditamos que a diversidade é indispensável para o nosso desenvolvimento. No ClubPetro respeitamos e valorizamos as diferenças.
**Aqui você é acolhida(o) e bem-vindo(a).**
O **time de Customer Success** do ClubPetro tem muita responsabilidade: garantir o sucesso dos clientes e construir um relacionamento verdadeiro e duradouro. Nesse time, nós respiramos um atendimento diferenciado, com muito carinho e engajamento com todos nossos clientes, e claro, sempre focado em resultados.
Para fazer parte desse time é de extrema importância se comunicar muito bem, e o principal, **gostar **de se comunicar! Ter pensamento estratégico, pró atividade, capacidade de inovar e pensar fora da caixinha.
**Buscamos um perfil que tenha**:
- Criatividade;
- Excelente comunicação;
- Capacidade analítica;
- Boa organização;
- Capacidade de inovar;
- Pensamento estratégico.
**Você irá**:
- Ser responsável por uma carteira de clientes B2B, orientá-los sobre o produto, como utilizar e encontrar melhores resultados;
- Montar apresentações e realizar reuniões direcionando o cliente com idéias de ações na área de relacionamento com o cliente;
- Acompanhar a saúde da carteira;
- Criar plano de ação para aumentar os resultados do cliente com o nosso produto;
- Atuar com UpSell com os clientes para gerar novas oportunidades;
- Controlar o churn, negociações e reter a maior quantidade de clientes.
**Esperamos que você tenha**:
- Experiência de, pelo menos, 6 meses com atendimento ao cliente;
- Curso superior em andamento;
- Criatividade;
- Excelente comunicação;
- Capacidade analítica;
- Boa organização;
- Capacidade de inovar;
- Pensamento estratégico;
- Conhecimento em excel.
**Será um diferencial se tiver**:
- Experiência trabalhando com Sucesso do Cliente mínimo de 6 meses;
- Cursos relacionados a marketing e criatividade;
- Conhecimento em plataformas como Vitally, Pipefy e Hubspot.
**As etapas do nosso processo seletivo são**:
- Análise de Currículo (hard skills);
- Análise Comportamental (soft skills);
- Bate papo com o Time de Gente;
- Entrevista técnica.
Todas as etapas do nosso processo são eliminatórias.
**Venha fazer parte da nossa nave e ser um speeder!