**ATENÇÃO PROFISSIONAL CANDIDATO(A)**
Preencher todos os campos do seu cadastro profissional em nossa plataforma, **aumenta em 90%** a sua chance de ser aprovado(a) pelo menos para a primeira fase neste processo seletivo!
**Oportunidade** para Assistente de Customer Success.
**Responsabilidades e atribuições**
- Garantir a satisfação do cliente em toda a jornada desde o primeiro contato até o pós-venda;
- Aumentar a satisfação dos clientes utilizando indicadores de NPS;
- Aumentar a retenção e fidelização dos clientes.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio Completo ou superior em andamento nos cursos de Gestão comercial, Administração, Relações Públicas, Marketing, Processos gerenciais ou Gestão de qualidade;
- Excel avançado;
- Experiência em áreas de atendimento;
- Disponibilidade para viagens.
**Informações adicionais** Horário de Trabalho**:
- Horário de trabalho:
- Segunda à Sexta: 8:00 às 11:48 - 13:00 às 18:00.
**O que oferecemos**:
- Refeitório no local
- Vale transporte
- Plano de saúde
- Plano odontológico
- Premiação por resultados
- Gymapass
Nossa história começou em 1962, junto com a história da Volkswagen no Rio Grande do sul.
E desde a fundação, não paramos de crescer.
Hoje contamos com 8 concessionárias das marcas Volkswagen, Citroën e Kia nas cidades de Novo Hamburgo, São Leopoldo, Sapiranga, Gravataí, Canoas e Caxias do Sul.
Nas nossas unidades vendemos veículos zero km, seminovos multimarcas, peças e acessórios originais, consórcios e seguros, e prestamos serviços de assistência técnica especializada.
Nosso Grupo conta com o trabalho de mais de 250 profissionais comprometidos em oferecer um atendimento diferenciado para o cliente.
Todos inspirados pelo Jeito Carburgo de Ser, que tem como norteadores a **transparência**, a **resiliência**, o **protagonismo**, o** foco no cliente** e **foco no resultado**.
De geração em geração, vestindo a camisa e confiando nas relações, nós construímos história, geramos oportunidades e desenvolvemos pessoas.
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Vamos juntos criar novas memórias?_**: