Aqui na Nelogica, desenvolvemos soluções para o mercado financeiro e procuramos por profissionais que desejam fazer parte de um time de alta performance, que tenham vontade de ser os melhores em suas áreas de atuação e queiram contribuir diariamente para que possamos continuar revolucionando o futuro do mercado financeiro!
Esta posição é para a nossa equipe de Customer Success - Onboarding, time cujo objetivo é ajudar nossos clientes na melhor jornada junto a Nelogica.
Este profissional terá a missão de conduzir e auxiliar os clientes para uma experiência incrível de relacionamento e uso dos nossos produtos e serviços, garantindo pleno engajamento e satisfação do usuário.
**Os principais desafios desta posição serão**:
- Participar da estratégia de engajamento para investidores e traders em período de Onboarding, como treinamentos online e conteúdos para a jornada do Trader;
- Acompanhar a jornada dos clientes com base em indicadores, auxiliando na resolução e feedback de dúvidas com foco na melhor experiência do usuário;
- Apoiar o time em demandas que façam parte do nosso dia-a-dia;
- Colaborar com o time elaborando e testando novas ideias, ações e iniciativas que impactem positivamente o cliente e os KPIs da empresa;
- Identificar oportunidades de desenvolvimento de novos projetos com foco em soluções aos investidores.
**O que é essencial que você apresente**:
- Ensino Superior completo ou em andamento em Administração, Engenharia de Produção, Economia ou áreas afins;
- Facilidade de trabalhar em equipe, perfil comunicativo e proativo.
**Você vai arrasar se**:
- Conhecer o mercado financeiro;
- Possuir identificação com o atendimento ao cliente;
- Tiver experiência com ferramentas como: Zendesk, PowerBI, MailChimp, HubSpot entre outros.
Também vamos considerar como diferenciais o envolvimento acadêmico, trabalho voluntário entre outras iniciativas e experiências complementares.
LI-DNI