Sobre a Empresa:
Ensino Superior em Administração, Comunicação, Relações Públicas ou Marketing.
Possuir experiência na função; Domínio do pacote Office; Possuir experiência em métricas e KPIs.
Experiência com atendimento ao cliente.
Excelente fluência Verbal e Escrita; Excelente relacionamento interpessoal.
Perfil Comunicador.
Proatividade, organização, foco e disciplina; Senso de urgência; Residir próximo ou fácil acesso ao Recreio Cursos de Especialização; Conhecimentos em Power BI; Responsabilidade da função:
Atendimento ao cliente.
Desenvolver relacionamento com clientes, a fim de entender suas necessidades.
Esclarecer dúvidas e solucionar apontamentos.
Traçar estratégias e utilizar ferramentas para compreender as necessidades do cliente e melhorar suaexperiência.
Reter os clientes já existentes diminuindo a taxa de churn.
Prospectar novos clientes; Agendamento de reuniões.
Monitoramento e a análise de métricas e KPIs.
Mensurar a evolução dos serviços prestados, identificar pontos que precisam ser melhorados.
Elaborar planilhas e confecção de Relatórios dos indicadores e metas para diretoria.
Controle de entrada de clientes, desenvolvendo e organizando a Central de Cadastro do Grupo Rangel Filial Boutique.
Apresentação dos clientes novos, alinhando procedimentos, solicitações e encaminhando as documentações do novo cliente a equipe.
Controle de qualidade e atendimento de solicitações dos clientes.
Oferecemos uma Lista Completa de Benefícios:
Plano de Saúde; Plano Odontológico; Vale Transporte ou Combustível; Vale Alimentação/Refeição; Convenio com a Faculdade Estácio, aonde o colaborador possui bolsas de até 70% até o final do curso; Focamos no apoio a saúde física, através de nossos benefícios com descontos em Academias; Convênio com Ótica.
Informações Indispensáveis:
**Horário**:
De 08:
00 às 17:
00hs de Segunda a Sexta