Descrição da Vaga: Analista de Sucesso do ClienteNa área de Analista de CS, você auxiliará nossos clientes dando todo suporte necessário, antecipando e prevenindo possíveis problemas.Como CS, seu compromisso é promover sempre o máximo engajamento possível dos clientes em nossa plataforma, tornando-os fiéis à nossa marca e promotores dos nossos produtos/serviços.Portanto, é sua responsabilidade acompanhar e direcionar toda a jornada do cliente, reduzindo o atrito nas passagens de fases e fazendo-o atingir os resultados esperados durante o seu ciclo de vida.Responsabilidades:Esclarecer dúvidas de clientes sobre a plataforma;Realizar reuniões com clientes sobre status do processo e resolução de problemas;Analisar dados da área para identificar pontos de melhoria na área e na experiência do cliente;Participar ativamente da vida dos nossos clientes (acompanhando sua iniciação, engajando quanto à usabilidade da plataforma e estar sempre de olhos e ouvidos atentos nos casos de crises);Estabelecer forte relacionamento com os Masters Users das contas dos clientes;Espalhar a cultura do Sucesso do Cliente pela empresa;Participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientes;Ter atitude, empatia, foco nos clientes e ser de fácil adaptação;Ser uma pessoa proativa, gostar de se relacionar e saber lidar com clientes de diversos portes;Ter paciência e resiliência para orientar os clientes e saber conduzir possíveis desalinhamentos;Gostar de ajudar a resolver problemas;Ser organizado(a): saber controlar sua agenda de tarefas e de clientes a fim de manter um equilíbrio entre as ações com todos os clientes da carteira;Ter pensamento analítico, sabendo analisar planilhas e ter um senso de urgência apurado para entender onde agir primeiro;Remuneração: R$ 2.700,00Carga Horária: 44 horas semanaisAqui, o foco no cliente é um valor fundamental para nós. Por isso, temos toda estrutura para fornecer a melhor experiência possível para eles.
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