Assistente De Customer Success

Assistente De Customer Success
Empresa:

Posta Vagas Brasil


Detalhes da Vaga

Área de atuação:
ComercialLocalização:
São José-SCAtribuições:
Esclarecer dúvidas de clientes sobre plataforma;Realizar reuniões com clientes sobre status do processo e resolução de problemas;Analisar dados da área para identificar pontos de melhoria na área e na experiência do cliente;Participar ativamente da vida dos nossos clientes (acompanhando sua iniciação, engajando quanto a usabilidade da plataforma e estar sempre de olhos e ouvidos atentos nos casos de crises);Estabelecer forte relacionamento com os Masters Users das contas dos clientes;Espalhar a cultura do Sucesso do Cliente pela empresa;Participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientes;Tenha atitude, empatia, foco nos clientes e seja de fácil adaptação;Seja uma pessoa proativa, goste de se relacionar e saiba lidar com clientes de diversos portes;Tenha paciência e resiliência para orientar os clientes e saber conduzir possíveis desalinhamentos;Goste de ajudar a resolver problemas (as vezes temos que dar aquele? suporte?);Seja organizado(a): saiba controlar sua agenda de tarefas e de clientes a fim de manter um equilíbrio entre as ações com todos os clientes da carteira;Tenha pensamento analítico, sabendo analisar planilhas e ter um senso de urgência apurado para entender onde agir primeiro;Tenha uma comunicação clara, objetiva e saiba persuadir.Requisitos:
-Somos uma empresa movida pela paixão pelo cliente e trabalhamos para oferecer a melhor experiência para os usuários dos nossos serviços/produtos, buscando, diariamente, um relacionamento próximo e proativo que nos permita alcançar o sucesso e os objetivos traçados em sua jornada.Aqui, o foco no cliente é um valor fundamental para nós. Por isso, temos toda estrutura para fornecer a melhor experiência possível para eles. Na área de Analista de CS, você auxiliará nossos clientes dando todo suporte necessário, antecipando e prevenindo possíveis problemas.Como CS, seu compromisso é promover sempre o máximo engajamento possível dos clientes em nossa plataforma, tornando-os fiéis a nossa marca e promotores dos nossos produtos/serviços. Portanto, é sua responsabilidade acompanhar e direcionar toda a jornada do cliente, reduzindo o atrito nas passagens de fases e fazendo-o atingir os resultados esperados durante o seu ciclo de vida.Escolaridade mínima exigida:
Sem informação


Fonte: Postavagas

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Customer Success
Empresa:

Posta Vagas Brasil


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