**Cargo**: Assistente de Customer Success
**Salário**: R$2.200,00 + Auxílio Home Office + VR R$29,00 + VT +Seguro de Vida + Day off de aniversário + bônus por desempenho
**Jornada**: Segunda à quinta-feira (08h às 18h) e na sexta-feira das 08h às 17h.
Modelo Híbrido - 2 ou 3x na semana - Escritório localizado na LAPA (SP).
**Responsabilidades**
- Executar o onboarding de novos clientes, assegurando que compreendam os serviços contratados e se adaptem rapidamente.
- Monitorar métricas como NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction) para avaliar a experiência do cliente.
- Identificar e propor ações para minimizar churn e aumentar a retenção de clientes.
- Alimentar sistemas de CRM, como **HubSpot** ou **DigiSac**, com informações precisas e atualizadas.
- Compartilhar conteúdos relevantes sobre serviços contábeis, fortalecendo o relacionamento com clientes.
- Colaborar com as equipes internas para alinhar estratégias e garantir uma experiência integrada.
**Qualificações**
- Ensino Médio completo ou Superior cursando em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou Customer Success.
- Familiaridade com métricas de retenção e satisfação.
- Boa comunicação oral e escrita.
**Perfil**
- Capacidade de gerenciar múltiplas demandas com organização.
- Empatia e habilidade para gerenciar conflitos.
- Proatividade e criatividade para propor melhorias.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$2.200,00 por mês
**Benefícios**:
- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Pagamento adicional:
- Bônus de aniversário
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Você tem experiência comprovada com o cargo de Customer Success?
- Você tem disponibilidade no trabalho Híbrido e fácil acesso ao bairro da Lapa?
- Você mora em São Paulo/SP?