Assistente De Customer Success

Detalhes da Vaga

**Cargo**: Assistente de Customer Success

**Salário**: R$2.200,00 + Auxílio Home Office + VR R$29,00 + VT +Seguro de Vida + Day off de aniversário + bônus por desempenho

**Jornada**: Segunda à quinta-feira (08h às 18h) e na sexta-feira das 08h às 17h.
Modelo Híbrido - 2 ou 3x na semana - Escritório localizado na LAPA (SP).
**Responsabilidades**
- Executar o onboarding de novos clientes, assegurando que compreendam os serviços contratados e se adaptem rapidamente.
- Monitorar métricas como NPS (Net Promoter Score) e CSAT (Customer Satisfaction) para avaliar a experiência do cliente.
- Identificar e propor ações para minimizar churn e aumentar a retenção de clientes.
- Alimentar sistemas de CRM, como **HubSpot** ou **DigiSac**, com informações precisas e atualizadas.
- Compartilhar conteúdos relevantes sobre serviços contábeis, fortalecendo o relacionamento com clientes.
- Colaborar com as equipes internas para alinhar estratégias e garantir uma experiência integrada.
**Qualificações**
- Ensino Médio completo ou Superior cursando em Gestão Comercial, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência comprovada em atendimento ao cliente ou Customer Success.
- Familiaridade com métricas de retenção e satisfação.
- Boa comunicação oral e escrita.
**Perfil**
- Capacidade de gerenciar múltiplas demandas com organização.
- Empatia e habilidade para gerenciar conflitos.
- Proatividade e criatividade para propor melhorias.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Pagamento: R$2.200,00 por mês

**Benefícios**:

- Auxílio-internet
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira

Pagamento adicional:

- Bônus de aniversário
- Comissão

Pergunta(s) de seleção:

- Você tem experiência comprovada com o cargo de Customer Success?
- Você tem disponibilidade no trabalho Híbrido e fácil acesso ao bairro da Lapa?
- Você mora em São Paulo/SP?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Porteiro

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Analista De Customer Success

Garantir que o cliente tenha uma excelente experiência após a conclusão da venda, inicie a solução contratada de forma eficiente, sanando quaisquer dúvidas n...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Auxiliar De Garçom

Responsável por realizar as rotinas do salão e serviços ao cliente. Realiza suporte no atendimento e vendas. Este deve dominar informações do cardápio (inclu...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Supervisor De Telemarketing

Irá atuar com equipe inicialmente de 8 até 10 colaboradores em conjunto com outra Supervisora Pleno. Será responsável por administra atestados, ponto, folgas...


São Paulo

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-15T02:23:52.860Z