Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Camareira De Hotel

**Atividades**: - Responsável por realizar limpeza de quartos com precisão e atenção aos detalhes. - Trocar roupas de cama, toalhas e produtos de higiene. -...


Kastel Hotéis - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Porteiro

Fiscalizar, observar e orientar a entrada e saída de pessoas, receber, identificar e encaminhar as pessoas aos destinatários. Abrir e fechar as dependências ...


Terceirização - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Frentista - Recife E Rmr

**Requisitos**: 2º grau completo; Habilidade com vendas e atendimento; Bom relacionamento com dinheiro e números; Conhecimento básico em informática; Disponi...


Espaço Id Consultoria - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Concierge - Porto De Galinhas (Pe)

Das funções a qual o monitor tem que realizar estão: realizar auditorias de qualidade relacionadas ao atendimento ao cliente, controlar via planilha os times...


Gav Resorts - Pernambuco

Publicado 7 days ago

Assistente De Customer Success Fiscal

Detalhes da Vaga

Na Amigo Tech , desde 2017, desenvolvemos soluções inovadoras para médicos e profissionais de saúde . Inicialmente simplificamos burocracias, agora acompanhamos toda a trajetória profissional , desde o início até a aposentadoria. Contamos com mais de 40 mil profissionais de saúde utilizando diariamente nossas soluções . Com uma equipe de mais de 200 colaboradores em todo o Brasil, acreditamos na tecnologia para otimizar a prática médica e liberar tempo para o que realmente importa: cuidar das pessoas . Estamos em um momento de crescimento acelerado e conquistas significativas, evidenciado pelo recente aporte de investimentos de Série A que recebemos. Se você ama inovação e quer fazer a diferença na saúde, confira a seguinte vaga: Assistente de Customer Success Fiscal Procuramos alguém que esteja disposto(a) a assumir desafios, que goste de um ambiente em constante crescimento e tenha vontade de trazer novas ideias, promovendo a inovação. Responsabilidades: Construir relacionamentos sólidos e gerenciar controles, atuando como intermediária(o) das necessidades do cliente até a resolução completa, garantindo uma experiência positiva; Resolver questões fiscais, de folha e contábeis, respeitando as regras legais e proporcionando soluções rápidas e eficazes, colaborando com outras áreas conforme necessário; Identificar causas raiz de problemas e sugerir melhorias em procedimentos e sistemas, com base no feedback do cliente; Gerenciar crises com clientes e conflitos internos, escalando casos críticos para liderança e protegendo a imagem da AmigoTech; Utilizar diferentes métodos de atendimento conforme o perfil do cliente e ajustar prioridades para atingir indicadores de performance e qualidade; Gerenciar solicitações que precisam de escalonamento, negociando prioridades e informando prazos e status até a resolução, garantindo que as necessidades do cliente sejam atendidas; Registrar corretamente os atendimentos em sistemas, consolidar dados, identificar melhorias e apoiar a investigação de problemas para otimizar recursos e eficiência operacional. Requisitos, e será um diferencial: Ensino superior completo ou em andamento em Contabilidade, Administração, Economia ou áreas correlatas; Experiência com atendimento em contabilidade.; Habilidade com softwares de chamados (Jira, zendesk, Twilio, Digisac, Intercom); Habilidade com Pacote Office e google. Benefícios: Modelo CLT; Atuação Híbrida - Fidêncio Ramos, 100 - Vila Olímpia, São Paulo - SP, 04551-010; Vale Alimentação no Swile: R$825,89; Vale Transporte; Assistência Médica Amil; Assistência Odontológica Amil (opcional); Auxílio Lente para óculos; Total Pass; Auxílio Creche; Seguro de Vida. Se essa vaga é a sua cara, então vem fazer parte da nossa missão de simplificar a vida de profissionais de saúde! Envie seu currículo e junte-se a nós.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Sercanto_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-08T20:28:10.543Z