Job description O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem.
Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores.
É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias.
O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos.
Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do Brasil!Main responsibilities Atender chamadas telefônicas e responder a e-mails e chats de consumidores;Identificar as necessidades do consumidor e fornecer informações e soluções adequadas;Lidar com reclamações e feedback dos consumidores de maneira profissional e empática;Oferecer suporte técnico para produtos e serviços;Vender produtos e serviços, se necessário;Atualizar cadastros dos consumidores se necessário;Seguir os procedimentos e protocolos da empresa;Manter-se atualizado sobre produtos, serviços e promoções da empresa.Requirements and skills Escolaridade:Ensino superior cursando em Administração, Marketing, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais ou áreas correlatas.Necessário:Domínio da língua portuguesa escrita e verbal;Noção em negociações;Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações);Disponibilidade para trabalho de segunda a sábado.Desejável:Experiência anterior com atendimento ao cliente;Conhecimento de informática (planilhas, editores de texto, apresentações).Additional information Benefícios:Plano de Saúde compartilhado;Plano odontológico;Transporte;Refeição;Kit de Produtos mensal;Seguro de Vida;Wellhub;Telemedicina e Terapia Online (Dr AON) - 100% pela empresa.#J-18808-Ljbffr