**Assistente de Customer Success (Júnior)**
**Missão do Cargo**:
Assegurar a gestão financeira eficiente, monitorando e controlando as atividades contábeis, orçamentárias e fiscais do departamento de Customer Success.
**Atribuições e Responsabilidades**:
- Executar processos administrativos importantes para gestão da área de Customer Success.
- Operacionalização de processos internos, consolidação de dados em planilhas e tratativas de dados e planos de ação junto ao time.
- Fornecer suporte operacional ao gestor e à equipe de Customer Success em suas atividades diárias.
- Gerenciar e executar processos administrativos para a gestão de carteira da área de Customer Success.
- Garantir a eficiência operacional interna, identificando e implementando melhorias nos procedimentos existentes.
- Colaborar com a equipe para operacionalizar os processos internos relacionados ao Customer Success.
- Garantir que os procedimentos internos nos sistemas estejam alinhados com os processos definidos.
- Coletar, analisar e consolidar dados relacionados aos atendimentos e jornadas dos clientes em planilhas.
- Realizar tratamento de dados para garantir sua precisão e integridade.
- Identificar e corrigir inconsistências nos dados, assegurando que as informações estejam atualizadas e confiáveis.
- Trabalhar em estreita colaboração com o time de Customer Success para implementar estratégias eficazes.
- Atuar como ponto de contato interno para questões administrativas relacionadas ao Customer Success.
**Competências Necessárias**:
- Capacidade analítica de consolidação e tratamento básico de dados.
- Habilidade em processos administrativos da carteira de Customer Success.
- Habilidade com pessoas internas, desde trabalho em time até contato direto com gestor da área.
- Conhecimentos sobre eficiência interna e implementação de melhoria contínua.
**Competências Desejáveis**:
- Vontade de aprender e crescer.
- Conhecimento de CRM e habilidade para trabalhar em mais de uma plataforma cruzando dados.
- Interesse por Big Data e startups.
**Habilidades**:
- Habilidades analíticas, interpessoais e processuais.
**Atitudes**:
- Proatividade e positividade para atuar em um cenário de grandes oportunidades e desafios.