Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil colaboradores, presente em diversos países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven. Estamos buscando Assistentes de Customer Success que serão responsáveis em efetuar o trabalho de retenção (reconquista) dos clientes que saíram ou estão saindo da base de clientes Scanntech, executando uma comunicação compreensiva, empática, buscando sanar problemas e reter em nossa carteira. Responsabilidades e atribuições: Realizar nova apresentação da Plataforma para o decisor das Lojas; Apresentar as vantagens em reativar a conexão com a Plataforma; Classificar e resolver todos os pontos de insatisfação dos clientes com a finalidade de resolver e seguir para ativação ; Acompanhamento das ativações dos clientes retidos (Follow de ativação) ; Tratativa de "chamados" de cancelamento. Requisitos e qualificações: Experiência em operações de Retenção / Atenção ao cliente / Resolução de questões Perfil negociador Organizado (acompanhamento e follow de tratativas) Proativo e dinâmico Excelente comunicação (Escrita e Verbal) Raciocínio rápido (contra argumentação e benefícios da plataforma) Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades. Conheça mais: Assistência Médica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa! Assistência Odontológica - Para titular e dependentes - 100% pago pela empresa! Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA; Vale Transporte; Gympass; Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais; Máquina de café e snacks no escritório; Treinamentos internos (Universidade Scanntech); Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO); Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC; Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor; Part of day para aniversariantes; Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais; No dress-code; Excelente clima organizacional: 93% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição; Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores; Ações com a comunidade. Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos VALORES e orientam nossas decisões. Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional. Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER! Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa. Junte-se à Scanntech e faça a diferença.