Somos uma empresa com mais de 30 anos no mercado, mais de mil colaboradores, presente em diversos países da América Latina. Junte-se a nós para escrever um novo capítulo no mercado baseado no conceito de data driven.Estamos buscando Assistentes de Customer Success que serão responsáveis em efetuar o trabalho de retenção (reconquista) dos clientes que saíram ou estão saindo da base de clientes Scanntech, executando uma comunicação compreensiva, empática, buscando sanar problemas e reter em nossa carteira. Responsabilidades e atribuições:Realizar nova apresentação da Plataforma para o decisor das Lojas; Apresentar as vantagens em reativar a conexão com a Plataforma; Classificar e resolver todos os pontos de insatisfação dos clientes com a finalidade de resolver e seguir para ativação ; Acompanhamento das ativações dos clientes retidos (Follow de ativação) ; Tratativa de "chamados" de cancelamento.Requisitos e qualificações:Experiência em operações de Retenção / Atenção ao cliente / Resolução de questõesPerfil negociadorOrganizado (acompanhamento e follow de tratativas)Proativo e dinâmicoExcelente comunicação (Escrita e Verbal)Raciocínio rápido (contra argumentação e benefícios da plataforma)Trabalhar na Scanntech tem diversos benefícios e oportunidades. Conheça mais:Assistência Médica Para titular e dependentes 100% pago pela empresa!Assistência Odontológica Para titular e dependentes 100% pago pela empresa!Cartão Caju de benefício flexível podendo ser utilizado como VR ou VA; Vale Transporte;Gympass; Kit maternidade/paternidade para recentes mamães e papais; Máquina de cafée snacks no escritório; Treinamentos internos (Universidade Scanntech); Momentos de comunicação de estratégia (Town halls e Café com CEO); Parcerias com universidades, escola de idiomas e SESC; Flexibilidade de horário, alinhado com seu gestor; Part of day para aniversariantes; Comemorações mensais dos aniversariantes, aniversários de empresa, promoções, nascimentos, casamentos, entre outras datas especiais; No dress-code;Excelente clima organizacional: 93% de satisfação na última pesquisa aplicada da GPTW; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional; Ambiente descontraído, que incentiva a amizade entre as pessoas, estimula a criatividade e aumenta a nossa disposição; Programas e ações focadas no bem-estar dos colaboradores; Ações com a comunidade.Excelência, Inovação, Trabalho em equipe, Respeito, Orientação a Resultados e Comprometimento são nossos VALORES e orientam nossas decisões.Innovar está no nosso DNA e todos trabalhamos para a Excelência para os nossos clientes e do nosso clima organizacional.Nos importamos com ATITUDE E VONTADE FAZER ACONTECER!Oferecemos um ambiente justo, igualitário e diverso nas nossas equipes, com inclusão de pessoas independentemente do seu gênero, identidade de gênero, raça, idade, etnia, nacionalidade, condição física, orientação sexual, opinião política ou religiosa.Junte-se à Scanntech e faça a diferença.