Assistente De Customer Success - Vaga Em Aberto

Detalhes da Vaga

Esclarecer dúvidas de clientes sobre plataforma;
Realizar reuniões com clientes sobre status do processo e resolução de problemas;
Analisar dados da área para identificar pontos de melhoria na área e na experiência do cliente;
Participar ativamente da vida dos nossos clientes (acompanhando sua iniciação, engajando quanto a usabilidade da plataforma e estar sempre de olhos e ouvidos atentos nos casos de crises);
Estabelecer forte relacionamento com os Masters Users das contas dos clientes;
Espalhar a cultura do Sucesso do Cliente pela empresa;
Participar de projetos para desenvolvimento da área e do time, a fim de evoluirmos sempre a forma como entregamos sucesso aos nossos clientes;
Tenha atitude, empatia, foco nos clientes e seja de fácil adaptação;
Seja uma pessoa proativa, goste de se relacionar e saiba lidar com clientes de diversos portes;
Tenha paciência e resiliência para orientar os clientes e saber conduzir possíveis desalinhamentos;
Goste de ajudar a resolver problemas (as vezes temos que dar aquele? suporte?);
Seja organizado(a): saiba controlar sua agenda de tarefas e de clientes a fim de manter um equilíbrio entre as ações com todos os clientes da carteira;
Tenha pensamento analítico, sabendo analisar planilhas e ter um senso de urgência apurado para entender onde agir primeiro;
Tenha uma comunicação clara, objetiva e saiba persuadir.

**Requisitos**

Somos uma empresa movida pela paixão pelo cliente e trabalhamos para oferecer a melhor experiência para os usuários dos nossos serviços/produtos, buscando, diariamente, um relacionamento próximo e proativo que nos permita alcançar o sucesso e os objetivos traçados em sua jornada.

Aqui, o foco no cliente é um valor fundamental para nós. Por isso, temos toda estrutura para fornecer a melhor experiência possível para eles. Na área de Analista de CS, você auxiliará nossos clientes dando todo suporte necessário, antecipando e prevenindo possíveis problemas.

Como CS, seu compromisso é promover sempre o máximo engajamento possível dos clientes em nossa plataforma, tornando-os fiéis a nossa marca e promotores dos nossos produtos/serviços. Portanto, é sua responsabilidade acompanhar e direcionar toda a jornada do cliente, reduzindo o atrito nas passagens de fases e fazendo-o atingir os resultados esperados durante o seu ciclo de vida.

**Escolaridade mínima**

Ensino Médio
**Jornada de trabalho**

44 semanais
**Benefícios**

Ambiente descontraído

No dress code

Flash Benefícios

Vale transporte

Plano de saúde, após período experiência


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Atendente

Rede de Postos de Combustíveis admite Atendente em São José. Atender clientes de forma cortês e eficiente, garantindo um bom atendimento e satisfação do cli...


Rede De Postos De Combustíveis - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Assistente Virtual

Descrição da oferta: Empresa de Marketing admite Assistente Virtual em Chapecó. Principais Responsabilidades: Responsável por relatórios, criação de design...


Empresa De Marketing - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Atendente De Restaurante

Restaurante admite Atendente de Restaurante em Itajaí. Atuar com atendimento ao público, recepcionando clientes e apresentando o cardápio. Auxiliar no caixa...


Restaurante - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Recepcionista

Hotel admite Recepcionista em Brusque (Centro 2). Receber os hóspedes de forma cortês e profissional. Fornecer informações sobre os serviços e comodidades o...


Hotel - Santa Catarina

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-04T04:17:16.375Z