Conhecimento em Excel intermediário (conhecimento em Power Query); Conhecimento básico em Power BI; Conhecimento básico em atendimento ao cliente; Formação em administração/análise de dados/ciência da computação/engenharia da computação ou similares; Capacidade Analítica; Domínio da língua portuguesa; Autodidata; Disposição e facilidade para se comunicar com os clientes. Entender as necessidades dos clientes: Realizar pesquisas, análises de dados e interações com os clientes para compreender suas expectativas, desejos e necessidades; Mapear a jornada do cliente: Identificar todos os pontos de contato que um cliente tem com a empresa ao longo de sua jornada, desde o primeiro contato até o pós-venda; Mapear todas as interações e identificar oportunidades de melhorias; Desenvolver estratégias de experiência do cliente: com base na compreensão das necessidades dos clientes e na jornada do cliente, deve desenvolver estratégias para aprimorar a experiência do cliente; Melhorar o atendimento ao cliente, otimização de processos, personalização de serviços, entre outras iniciativas; Implementar mudanças: Trabalhar em colaboração com outras áreas da empresa para implementar as mudanças necessárias para melhorar a experiência do cliente; As mudanças incluem treinamento de funcionários, atualização de sistemas e processos e criação de políticas voltadas para o cliente. Monitorar e medir resultados: É responsável por monitorar e medir os resultados das iniciativas implementadas, utilizando métricas como satisfação do cliente, retenção de clientes e NPS (Net Promoter Score); Avaliar o impacto das estratégias e identificar áreas que precisam de melhorias adicionais; Cultivar uma cultura centrada no cliente: Desempenhar um papel importante na disseminação de uma cultura centrada no cliente dentro da empresa; Promover a importância da experiência do cliente em todos os níveis organizacionais e garantir que todos os colaboradores estejam comprometidos em proporcionar uma experiência excepcional.