**QUEM SOMOS**
Juntas somos quase 400 lojas espalhadas por 15 estados, 2 centros de distribuição e cerca de 5.000 colaboradores que atendem mais de 35 milhões de clientes por ano.
As duas marcas possuem grande complementariedade geográfica e se conectam de forma afetiva com seus clientes em diferentes regiões. Juntas estamos presentes nas regiões centro-oeste, nordeste, norte e sudeste.
Por aqui, sonhamos grande! Queremos expandir ainda mais o nosso negócio, nos consolidando com uma das maiores empresas de varejo do Brasil e tornando a vida dos nossos clientes mais feliz. Para que tudo isso seja possível, colocamos sempre o cliente no centro das nossas decisões.
**Como é trabalhar no GRUPO CVLB**
**Somos uma empresa inclusiva e diversa, cheia de** **oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído**.
Para que tudo dê certo nas lojas, um time enorme trabalha na administração e no centro de distribuição. Isso significa que há muito espaço para quem quer fazer parte do nosso super time!
**Seguimos juntos, sonhando & realizando ainda mais!**
**Responsabilidades e atribuições** QUAL SERÁ SUA TAREFA NA CASA?**
- Será responsável pelo acompanhamento das rotinas de admissão, demissão, férias, ponto e benefícios referentes ao CD;
- Controlar o ponto eletrônico;
- Realizar homologações;
- Atuar como preposto em processos trabalhistas;
- Emitir documentos enviados pela matriz;
- Acompanhar programação de roteiros e refeitório;
- Dar assistência ao DP da matriz.
**Requisitos e qualificações** PARA CONQUISTAR UM LUGAR NO TIME DE TALENTOS DA CASA, VOCÊ PRECISA**:
- Ensino superior em andamento ou completo em Ciências Contábeis, Administração, Recursos Humanos ou áreas afins;
- Conhecimento em legislação trabalhista;
- Experiência na função;
- Bons conhecimentos de Pacote Office;
- Perfil analítico, atenção aos detalhes, proativo, senso de dono, bom relacionamento interpessoal.
**Informações adicionais** MAIS INCLUSÃO!**
**Olha, essa vaga também é destinada a PCDs**
**ALÉM DE ÓTIMO CLIMA PARA TRABALHAR E SE DESENVOLVER, OFERECEMOS**:
- Assistência médica;
- Assistência odontológica;
- Seguro de vida;
- Alimentação no local;
- Roteiro;
- Folga de aniversário;
- Diversos convênios;
- Plano de carreira.
**Existimos para tornar acessíveis os sonhos dos nossos clientes**. Para isso, contamos com uma plataforma física, com diferentes modelos de lojas, e uma plataforma digital que se complementam. Oferecemos à família brasileira os mais diversos produtos em utilidades domésticas, celulares, eletroportáteis, ferramentas, organizadores e climatizadores.
**SONHO GRANDE 2021 - 2025**
Triplicar o tamanho da empresa em 5 anos, de forma sustentável, sendo a principal solução para equipar a casa da família brasileira.
**Como é trabalhar na CASA&VIDEO**:
Somos uma Casa inclusiva e diversa, cheia **de oportunidades de crescimento, clima alegre e descontraído.**
Para que tudo dê certo nas lojas, um time enorme trabalha na administração e no centro de distribuição. Isso significa que há muito espaço para quem quer fazer parte do nosso super time!
**Nossos valores**:
**Somos pé no chão**
Somos humildes. Reconhecemos que não somos perfeitos e estamos sempre dispostos a escutar, aprender e melhorar. Gostamos de soluções simples e pragmáticas, não simplórias. Acreditamos que menos complexidade gera mais agilidade e adaptabilidade.
**Somos donos do negócio**
Somos obcecados por alcançar resultados positivos e atingir máxima eficiência operacional. Agimos como donos do negócio, controlando nossas despesas, assumindo a responsabilidade e colaborando como protagonistas para a solução. Contribuímos no que é necessário independente de sermos solicitados. Recompensamos os melhores resultados, reforçando que os fins não justificam os meios. Desenvolvemos, reconhecemos e valorizamos a nossa gente pelos resultados entregues e pela forma como colaboram para o alcance dos objetivos.
**Somos fanáticos por dados e fatos**
Fugimos do achismo. Tomamos decisões racionais nos baseando em fatos e dados e não em opiniões. Analisamos de forma objetiva as situações antes de chegarmos a uma conclusão e tomarmos uma decisão. Somos ousados, assumimos riscos controlados e erramos pequeno para acertarmos grande.
**Somos gente do bem**
Somos éticos e empáticos. Não pegamos atalhos. Fazemos o correto sempre, mesmo que seja a opção mais difícil. Acreditamos no respeito, na diversidade e promovemos um ambiente livre de preconceitos. Tratamos o outro da forma como queremos ser tratados.
**Somos focados no cliente**
Colocamos o cliente no centro das nossas decisões. Buscamos conhece-lo de perto para criarmos um relacionamento de longo prazo. Trabalhamos incansavelmente para oferecer soluções e preços conectados com seus desejos.