Conheça um pouco sobre a empresa:
A Fundação Tiradentes é uma instituição do Terceiro Setor, ou seja, uma instituição privada, mas sem fins lucrativos, constituída exclusivamente para salvaguardar o policial militar e sua família, com finalidade descrita no artigo 5º de seu Estatuto.
Estatuto Fundação Tiradentes 2018
Seu princípio é o de que quem protege vidas alheias precisa ter a sua vida e a da própria família beneficiadas por uma cultura de cuidados especiais, composta de vários programas. Este é o foco da Fundação Tiradentes.
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar suporte ao gerente da área nas perspectivas do planejamento, organização e controle das atividades em atendimento a missão departamental.
- Realizar a supervisão da marcação de ponto, orientando gestores e colaboradores, acompanhando seus registros, coletando as informações a fim de fazer a compensação devida e prover o pagamento de salários e benefícios aos colaboradores conforme requisitos legais.
- Realizar controle de férias dos funcionários, monitorando o período aquisitivo e concessivo para que não incorra em perda do prazo, orientando os gestores quanto ao aviso e seu prazo legal, esclarecendo dúvidas dos colaboradores quanto aos valores descritos no recibo.
- Realizar provisão de pagamento de benefícios, monitorando elegibilidade dos colaboradores conforme regras pré-estabelecidas nas políticas organizacionais.
- Acompanhar os contratos e fazer interface de relacionamento com os prestadores de serviços de Departamento Pessoal, demandando atividades, acompanhando, cobrando e avaliando as entregas, realizando lançamento de notas fiscais em sistema específico para pagamento, subsidiando a gestão de informações quando solicitado.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior cursando em Administração e afins;
- Experiência em Departamento Pessoal (mínimo de 1 ano);
- Pacote Office;
- Controle de Ponto e Benefícios;
- Desejável conhecimento do E-Social e legislação trabalhista.
**Informações adicionais**
- Efetivo CLT;
- Salário: R$ 2.139,43;
- Benefícios: Vale Alimentação (R$ 19,05), Vale Transporte, Assiduidade (5%);
- Horário: 08:00 às 18:00 de segunda a sexta, intervalo para almoço das 12:00 às 13:12.
O** Instituto Promover - IPHAC** é uma organização da sociedade civil, sem fins lucrativos, que atua desde 2009, proporcionando Assistência Social, Qualificação Profissional, Trabalho, Educação, Cultura e Lazer. Colabora para o desenvolvimento socioeconômico, com a inclusão social e laboral de jovens e adultos, em conjunto com o poder público e empresas privadas.
Suas atividades possuem caráter preventivo e proativo, pautadas na ética e na cidadania, com defesa e afirmação dos direitos para o desenvolvimento de capacidades e potencialidades dos indivíduos, contribuindo com a sua evolução física, intelectual e moral.
**Nossos Serviços**:
APRENDIZAGEM - O Iphac é um instituto executor do programa Jovem Aprendiz, que oportuniza o ingresso de jovens de 14 a 24 anos no mundo do trabalho formal e sua permanência na escola, com qualificação, por meio de atividades teóricas e práticas.
ESTÁGIO - O Iphac é agente integrador de estágio, que integra Instituição de Ensino, Unidade Concedente (empregador), na formação do estudante (estagiário) para o mundo do trabalho produtivo.
GESTÃO DE ESPAÇOS E PROGRAMAS GOVERNAMENTAIS - Otimização da aplicação de recursos públicos.
PROJETOS SOCIAIS - O Iphac realiza projetos sociais governamentais na sociedade e contribui no atendimento às famílias com direitos violados: serviço de proteção social básica, serviço de convivência e fortalecimento de vínculos comunitários, promoção da integração e recolocação no mercado de trabalho.