Assistente De Departamento Pessoal

Detalhes da Vaga

Nível: AssistenteCursos de: Administração, Contabilidade, Recursos HumanosEscolaridade: Graduação - CompletoTipo de contrato: CLTJornada de trabalho: 7h00 às 17h00 SEG A QUINTA, 7h00 às 16h00 SEXTA, Sábado caso necessite como extraResponsabilidades Da Posição O Assistente de Departamento Pessoal - Pleno será responsável por auxiliar nas rotinas administrativas do setor, garantindo a conformidade com a legislação trabalhista e promovendo um ambiente de trabalho eficiente.Realizar a admissão e demissão de colaboradores, incluindo a documentação necessária.Controlar e atualizar os registros de ponto e frequência dos funcionários.Processar folha de pagamento, incluindo cálculos de salários, benefícios e descontos.Gerenciar férias, licenças e afastamentos, assegurando a correta aplicação das políticas internas.Atender colaboradores para esclarecimento de dúvidas relacionadas a folha e legislação.Elaborar relatórios gerenciais sobre indicadores de desempenho do departamento.Auxiliar na implantação de políticas de recursos humanos e treinamentos.Manter a documentação do setor organizada e atualizada.Colaborar na execução de auditorias internas e externas.Participar de projetos de melhoria contínua do departamento.Requisitos Obrigatórios Para a Posição Formação em Recursos Humanos, Administração ou áreas correlatas.Experiência mínima de 3 anos em departamento pessoal.Conhecimento da legislação trabalhista e previdenciária.Domínio do processo de admissão e demissão.Habilidade com folha de pagamento e benefícios.Experiência em controle de ponto e horas extras.Capacidade de gestão de documentos e arquivos.Boa comunicação e relacionamento interpessoal.Organização e atenção aos detalhes.Domínio de sistemas de informação de recursos humanos.Entregas e Resultados Esperados Para a Posição Processamento de folha de pagamento com precisão.Controle de ponto e horas extras.Gestão de benefícios dos colaboradores.Atendimento a colaboradores e esclarecimento de dúvidas.Atualização e manutenção de registros de funcionários.Auxílio na admissão e demissão de pessoal.Elaboração de relatórios de indicadores de RH.Suporte na aplicação de políticas de Recursos Humanos.Condução de treinamentos e integração de novos colaboradores.Colaboração em projetos de melhoria contínua em processos de DP.Execução e controle de férias dos parceiros, programação e pagamento.Sobre a Empresa É uma empresa especializada em serviços de limpeza, conservação predial e de áreas verdes.
A empresa vem ao longo de sua existência se consolidando no mercado.
Para isso, prioriza a gestão de um processo de melhoria contínua, buscando novas tecnologias e investindo em capacitação para oferecer o que existe de mais moderno no segmento para seus clientes.#J-18808-Ljbffr


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Dynamic-Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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