Casa do Adubo é sucessora de Irmão Chiabai, empresa fundada em 16 de outubro de 1937 por Emílio, Ivo e Raymundo Chiabai, no Município de Afonso Cláudio, para atuar no ramo de secos e molhados, armarinhos, ferragens e tecidos, assim como no comércio de café.
Em 1952 a sede foi transferida para Av.
República, em Vitória-ES.
A fim de acompanhar o desenvolvimento dos setores agrícola e pecuário do Estado, em 1973, a empresa alterou a razão social para Casa do Adubo Ltda.
Estevão Covre assumiu o controle com os seus filhos Nicolau Emílio Covre e João Bosco Covre, dando um novo direcionamento aos negócios.
As atividades na área rural cresceram e os proprietários decidiram investir em novas unidades, inaugurando a primeira filial, em 1977, no Município de Cariacica, onde está a Administração Central.
Neste mesmo ano José Carlos Bento entra para a sociedade.
/n Superior completo ou cursando em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de RH ou áreas correlatas; Desejável conhecimento em legislação trabalhista, procedimentos de departamento pessoal e benefícios; Conhecimento do Pacote Office: Word , Excel, Power Point; Conhecimento no sistema Sênior será um diferencial.
Você se destaca se tiver as seguintes competências e habilidades: Proatividade; Organização; Dinamismo; Comunicação; Relacionamento interpessoal.
Estamos em busca de um profissional que esteja habituado a trabalhar com cumprimento de prazos, seja diligente nas entregas focado, organizado.
Que demonstre habilidades de comunicação eficazes, seja proativo, tenha aptidão para a resolução de problemas e que tenha interesse em aprender e crescer profissionalmente.
/n O Assistente de Pessoal será resp onsável por: Processo admissional de ponta a ponta (encaminhar para realização do ASO, solicitar documentação, cadastro nos sistemas, envio eSocial, confecção de contrato e recebimento do dossiê admissional); Controle e gestão do ponto e banco de horas; Controle, gestão e arquivo de documentações do setor; Realizar treinamentos aos gestores e colaboradores; Realizar treinamento de integração de novos colaboradores; Atender funcionários e resolver suas necessidades diversas; Apoio nas demais rotinas do setor (benefícios, férias, rescisão e folha de pagamento).