Assistente De Departamento Pessoal

Detalhes da Vaga

Buscamos um Assistente de Recursos Humanos para fazer parte do nosso time!!
Desejamos uma pessoa de estilo inovador, que pense "fora da caixa" para propor e executar novas soluções para as atividades operacionais da área com base na Legislação Trabalhista.
Também precisamos de alguém com propósito e visão de dono e goste muito de trabalhar com departamento pessoal.
Se você tem facilidade com atendimento ao cliente, desejo de encarar este desafio, esta vaga é perfeita para você!
Realizar atividades de apoio a parte administrativa da área de RH compreendendo:

- Controlar o registro de ponto eletrônico dos funcionários, fazendo o fechamento do ponto e do banco de horas, planilhando as informações para processamento da folha de pagamento;
- Realizar o processo de admissão de novos funcionários incluindo a coleta, emissão e assinatura nos documentos necessários, além de cuidar da integração do funcionário, posicionando - lhes sobre as normas, procedimentos e políticas internas;
- Auxiliar em processos demissionais;
- Agendar exames médicos admissionais, periódicos e demissionais, entre outros;
- Realizar a compra dos benefícios em geral oferecidos pela empresa, além de providenciar as inclusões, alterações e exclusões deles;
- Prestar suporte no preparo da folha de pagamento, rescisões, etc;
- Controlar férias;
- Enviar/entregar documentos pertinentes as rotinas de folha de pagamento aos colaboradores;
- Recepcionar notas fiscais de fornecedores pertinentes as rotinas de folha de pagamento;
- Atender os funcionários esclarecendo dúvidas e fornecendo informações/ orientações sobre procedimentos e normas internas;
- Organizar as documentações e arquivos em geral da área;
- Apoiar em outras atividades/demandas do setor.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação Superior cursando ou completa em cursos de Administração de empresas, Gestão de RH, Ciências Contábeis ou áreas afins;
- Experiência em departamento pessoal
- Conhecimento em pacote Office, principalmente Excel;
- Ser organizado(a) para lidar com alto volume de informações;
- Experiência com atendimento ao cliente;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT

Salário: a partir de R$1.900,00 por mês

**Benefícios**:

- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Convênios e descontos comerciais
- Seguro de vida
- Vale-refeição
- Vale-transporte

Horário de trabalho:

- De segunda à sexta-feira
- Horário flexível
- Turno de 8 horas

Tipos de pagamento adicional:

- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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