**Nível**: Assistente
**Escolaridade**: Ensino médio - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Horário comercial de: 08h00 às 18h00 de segunda a quinta e sextas de 08h00 às 17h00.
**Benefícios**: Área Gourmet para Happy Hour, Ginástica Laboral, Universidade Corporativa, Plano de saúde, Plano odontológico, Vale Alimentação ou Refeição, Vale transporte, Seguro de vida, Auxílio creche, Ações de reconhecimento, Crachá Social, Cartão Sim, Benefício SESC, Cartão Libercard, Cantinho da mamãe (para o 6°mês após licença), Desconto em Farmácia, Garage Band com espaços de jogos e instrumentos musicais, Grupos de afinidades com o Comitê de Diversifica, Programa de Qualidade de Vida, Parcerias com Instituições de Ensino, Programas de Saúde Mental, Programa de Apoio Psicológico, Programa de premiações por performance, Treinamentos e workshops (internos e externos), Plano de Carreiras, Quick Massage
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
Responsável pelas atividades do ponto eletrônico;
Realizar acompanhamento diário de registros de ponto eletrônico;
Acompanhar relatórios e conformidades do ponto eletrônico de cada setor;
Realizar envio mensal de banco de horas aos gestores;
Realizar fechamento mensal de ponto, importação e conferência para pagamento e desconto na folha de pagamento;
Orientação aos novos colaboradores sobre políticas, procedimentos e benefícios da empresa;
Manutenção e organização dos registros de colaboradores, incluindo contratos, documentos de identificação, registros de férias e licenças, entre outros.
**Desejável graduação completa e/ou em andamento**: Administração, Contabilidade ou áreas afins.
Habilidades em Pacote Office.
Espírito de equipe.
Comprometimento.
Foco em resultado
**Diferencial**:
Conhecimento e/ou domínio no sistema Fortes Ponto.
Assistente