Assistente De Departamento Pessoal

Detalhes da Vaga

Nosso cliente, indústria localizada no Bairro Araçatuba - Imbituba/SC, contrata:
**Cargo**: Analista de Departamento Pessoal
Responsabilidades e Atribuições
Conduzir os processos de recrutamento e seleção, desde a abertura de vagas, triagem de currículos e realização de entrevistas até a aprovação das lideranças;
Executar os processos de admissão assim como solicitação e organização de toda a documentação necessária;
Manter registros precisos, incluindo dados pessoais, dados de pagamento, documentos e informações de benefícios;
Dar suporte às demandas relacionadas ao onboarding de novos colaboradores;
Efetuar cadastro do colaborador na plataforma de gestão de ponto da empresa, assim como verificar lançamentos, atrasos, ajustes, etc.
Lançar atestados, declarações e realizar o fechamento do ponto mensal no sistema. (envio de informações à contabilidade terceirizada);
Atender aos colaboradores nas dúvidas e solicitações relacionadas ao departamento;
Controlar os contratos de experiências e exames periódicos. Realizar agendamento de exames admissionais, periódicos e demissionais. Como também os acompanhamentos e seus vencimentos dentro dos prazos legais;
Controlar programação de férias, licenças e afastamentos de funcionários;
Controlar os benefícios.
Controlar estoque e entrega de uniformes e epis;
Desenvolver e implementar ações para promover uma cultura positiva e alinhada aos valores da empresa;
Propor iniciativas que fortaleçam o engajamento dos colaboradores. Organizar e apoiar as ações de endomarketing;
Realizar a comunicação interna e divulgação de informações mensais;
Colaborar no planejamento, execução e controle dos programas de Treinamento e Desenvolvimento;
Auxiliar na construção de base de dados e indicadores (people analytics);
Apoiar a implementação dos demais subsistemas de gestão de pessoas (avaliações de desempenho, pesquisas de clima, etc )
Requisitos e Qualificações
Estar cursando ou ter formação na área de RH, administração ou psicologia.
**Diferencial**:
Inglês fluente.
Horário de Trabalho
08:00 às 12:00 das 13:00 às 18:00 (sexta-feira é até às 17h)
**Escolaridade Mínima**: Ensino Superior


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos | Lojas Vivo São José/Sc

Job description VP B2C Diretoria Regional Sul Local de Trabalho : Lojas São José/SC Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e aut...


Vivo - Lojas - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Auxiliar Administrativo(A) – Departamento De Recursos Humanos

Vaga: Auxiliar Administrativo(a) – Departamento de Recursos Humanos A SCMED, referência em saúde ocupacional e segurança do trabalho, está em busca de um(a)...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Técnico Em Nutrição

Empresa, localizada em Palhoça, busca identificar no mercado, profissional qualificado para exercer a função de: Técnico em Nutrição. Responsabilidades: Pre...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Assistente De Recrutamento E Seleção

Acreditamos na ética e dedicação, gerando plena satisfação aos nossos clientes, essa é a frase que nos define. O HGS Advogados tem como valores Advogar e bus...


Hgs Advogados - Santa Catarina

Publicado 7 days ago

Built at: 2024-11-24T01:28:36.562Z