Somos uma empresa feita por gente comprometida e que ama o que faz.
A atuação estará voltada para rotinas de legislação trabalhista e administração de pessoal.
**Responsabilidades e atribuições**
- Folha de Pagamento e Encargos sociais
- Admissão e Rescisão
- Férias
- Gestão de Benefícios
- Ponto eletrônico
- Gestão sindical
**Requisitos e qualificações** Escolaridade**:
- Superior completo
**Conhecimento especifico ou experiências**:
- Experiência comprovada em rotinas de Departamento Pessoal
- Conhecimento no Sistema Protheus
**Habilidades e Atitudes**
- Proatividade e dinamismo
- Relacionamento interpessoal
- Organização
- Comunicação
- Habilidade analítica
**Informações adicionais** Horários**
Segunda a quinta-feira das 08:00 às 18:00
Sexta das 08:00 às 17:00
**Benefícios**:Vale alimentação, vale transporte, assistência médica e odontológica.
A Alliance surgiu em 2008, da união entre as maiores empresas de construção civil do Nordeste. É por isso que ela já nasceu com experiência, know-how e credibilidade para idealizar e criar empreendimentos de alto padrão de luxo e inovação. Com imóveis em João Pessoa e Natal, todo o seu diferencial é reforçado com a conquista de diversos prêmios, como o Ranking ITC por três anos consecutivos - um dos prêmios mais concorridos do mercado da construção civil brasileira - e os prêmios Top of Mind.
**POLÍTICA DA QUALIDADE**:
Desenvolver produtos imobiliários diferenciados e sustentáveis que satisfaçam o cliente, garantindo o sistema da qualidade, segurança e valorização dos colaboradores.
**MISSÃO**:
Promover uma experiência única de moradia para os clientes, com serviços de excelência e gerando valor para a sociedade.
**VISÃO**:
Ser reconhecida como uma das melhores incorporadoras do Brasil com produtos inovadores e iniciativas socioambientais sustentáveis.
**VALORES**:
Ética, Transparência, Sustentabilidade, Inovação e Compromisso.