Assistente De Departamento Pessoal

Detalhes da Vaga

Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar** simples, digital e inteligente** toda jornada construtiva.

Somos inimigos do caos. Obcecados pela simplicidade.

Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.

Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.

Valorizamos os conhecimentos de cada colaborador e buscamos pessoas que queiram **agregar valor** à empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
- ** Gestão de Folha de Pagamento**: Auxiliar na execução do processo de folha de pagamento, garantindo o correto lançamento de dados, como salários, horas extras, descontos e encargos, sob a supervisão do analista responsável.
- ** Administração de Benefícios**: Apoiar a gestão dos benefícios oferecidos aos colaboradores, incluindo requisição, registro e processamento de pedidos, assegurando que as informações estejam sempre atualizadas e corretas.
- ** Controle de Ponto**: Realizar o registro e controle de ponto dos colaboradores, monitorando a precisão das informações de horas trabalhadas, faltas e justificativas, em conformidade com a legislação trabalhista.
- ** Atendimento a Colaboradores**: Prestar suporte aos colaboradores, esclarecendo dúvidas relacionadas à folha de pagamento e benefícios, garantindo um atendimento ágil e eficaz.
- ** Conformidade com Legislação**: Manter-se informado sobre a legislação trabalhista e suas implicações nas atividades do departamento pessoal, incluindo o uso do sistema e-Social.
- ** Atualização/Registro pelo sistema**: Auxiliar na utilização de ferramentas de CRM e sistemas de gestão, como Protheus.

**Requisitos e qualificações** Hardskill**:

- Formação técnica ou superior em Recursos Humanos, Administração, Contabilidade ou áreas afins.
- Experiência mínima de 1 a 2 anos em departamento pessoal, com foco em folha de pagamento e benefícios.
- Conhecimento básico em legislação trabalhista e e-Social.
- Familiaridade com processos de administração de folha de pagamento e benefícios.
- Experiência em controle de ponto e gestão de benefícios.
- Conhecimento em ferramentas de CRM e sistemas de gestão, especialmente Protheus, será considerado um diferencial.

**Softskill**:

- ** Boa Comunicação**: Capacidade de se comunicar de forma clara e persuasiva, tanto verbalmente quanto por escrito.
- ** Resiliência**: Capacidade de lidar com rejeições e desafios, mantendo a motivação e o foco nas metas.
- ** Flexibilidade**: Adaptar-se a diferentes situações e demandas, ajustando abordagens conforme necessário.
- ** Proatividade e Autoresponsabilidade**: Ter um forte senso de responsabilidade sobre os resultados e estar disposto a tomar iniciativas para alcançar as metas.

**Informações adicionais**
Unimed coparticipativa;
Refeição no local;
Seguro de vida em grupo;
Auxílio Creche;
Licença maternidade (extensão de 2 meses);
Licença paternidade (30 dias);
Programa de Saúde Mental;
Ambiente descontraído;
Day off de Aniversário;
Vale Combustível R$ 200,00/mês;
Vale Alimentação R$ 289,00/mês.

Somos o sistema operacional da nova construção civil.

Nascemos para transformar a construção civil, com o propósito de tornar simples, digital e inteligente toda jornada construtiva.

Com cada uma de nossas BUs, oferecemos soluções simples que atendem todos os processos da jornada. Trazemos inovação com os componentes Polar. Disrupção industrial dos módulos e paredes Smart Pods. Digitalização e inteligência de Autodoc.

Somos inimigos do caos. Obcecados pela simplicidade.

Comprometidos na construção de um futuro inteligente sustentável.

Enxergamos a tecnologia como um meio para melhorar a vida das pessoas.

Combinamos essas características com uma obsessão por evoluir e pragmatismo sendo protagonistas da mudança no setor.

Somos Ambar.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Banco De Talentos | Lojas Vivo São José/Sc

Job description VP B2C Diretoria Regional Sul Local de Trabalho : Lojas São José/SC Um ambiente de trabalho aberto, transparente, que inspira confiança e aut...


Vivo - Lojas - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Auxiliar Administrativo(A) – Departamento De Recursos Humanos

Vaga: Auxiliar Administrativo(a) – Departamento de Recursos Humanos A SCMED, referência em saúde ocupacional e segurança do trabalho, está em busca de um(a)...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Técnico Em Nutrição

Empresa, localizada em Palhoça, busca identificar no mercado, profissional qualificado para exercer a função de: Técnico em Nutrição. Responsabilidades: Pre...


Vagas.Sc - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Assistente De Recrutamento E Seleção

Acreditamos na ética e dedicação, gerando plena satisfação aos nossos clientes, essa é a frase que nos define. O HGS Advogados tem como valores Advogar e bus...


Hgs Advogados - Santa Catarina

Publicado 6 days ago

Built at: 2024-11-22T17:34:04.754Z