Assistente De Departamento Pessoal

Detalhes da Vaga

Conheça a nossa história!  Na Imex acreditamos que a inovação é a chave para um futuro mais saudável. Somos uma empresa inovadora, com uma forte presença no mercado de saúde e tecnologia. Com mais de 20 anos de história, somos especialistas nesse segmento e a nossa missão é transformar o setor de saúde por meio de equipamentos médicos de alta qualidade, tanto para uso humano quanto veterinário, atuando em todo o Brasil.  Aqui valorizamos o compromisso com resultados e a colaboração entre as pessoas. Valorizamos o comprometimento, a diversidade e a autenticidade de cada um, e acreditamos que quando todos crescem juntos, o impacto é ainda maior.  Qual será o seu papel? Como Assistente de Departamento Pessoal você será responsável por dar suporte nas rotinas do setor de Gestão de Pessoas, atuando diretamente nas atividades de admissão, gestão de benefícios, férias e demais processos administrativos do setor. Seu trabalho será essencial para garantir que todos os processos relacionados aos colaboradores sejam executados com precisão e dentro dos prazos estabelecidos. Responsabilidades e atribuições Como será o seu dia a dia? Realizar o processo de admissão de novos colaboradores, organizando a documentação necessária e cadastrando o novo colaborador no Sênior; Executar atividades de solicitação de cartão de benefícios e crachás para os novos colaboradores, e segunda via quando necessário; Controlar e atualizar os registros de ponto e jornada de trabalho dos colaboradores; Auxiliar nos processos de cálculo e lançamento da folha de pagamento quando necessário; Gerenciar o lançamento e controle de benefícios, como vale-transporte, vale-alimentação, planos de saúde, entre outros; Apoiar na administração de férias, atestados médicos e afastamentos; Orientar colaboradores em relação a dúvidas sobre benefícios, férias e outros processos administrativos; Controlar indicadores de Gestão de Pessoas relacionados a admissão de novos colaboradores e sugerir melhorias no processo administrativo de pessoal; Executar atividades correlatas de acordo com a necessidade da empresa. Requisitos e qualificações  Para fazer a sua história acontecer aqui, precisamos que você domine esses assuntos:  Experiência prévia na área de Departamento Pessoal, especialmente em empresas de médio porte; Conhecimento em rotinas de admissão, benefícios e legislação trabalhista; Boa comunicação, organização e senso de urgência. Agora, se você quiser se diferenciar, é bom você ter  Ensino superior completo ou em andamento em áreas como Administração, Gestão de Recursos Humanos ou áreas correlatas; Conhecimento no sistema Sênior. Informações adicionais  O que você ganha ao fazer parte da nossa história? Vale transporte para o seu deslocamento;  Vale alimentação e refeição em um único cartão;  Plano de saúde Unimed e Plano odontológico Uniodonto para você cuidar da sua saúde;  Gympass para cuidar do seu bem-estar e poder praticar atividades físicas;  Auxílio creche para apoiar no cuidado com seus filhos;  Licença maternidade estendida para as mamães ficarem mais tempo com seu bebê em casa;  Convênio Farma Sesi para descontos em farmácias;  Desconto em estabelecimentos parceiros;  Adiantamento de salário caso seja de seu interesse;  Estacionamento gratuito para sua segurança;  Cozinha equipada para suas refeições;  Café e chá à vontade na nossa copa;  Pausas entre as jornadas de 15 minutos para um cafézinho ou um cházinho;  Academia online para capacitação e desenvolvimento contínuo.  Faixa salarial Para essa posição estamos trabalhando com uma faixa salarial entre R$2.000 a R$3.000. Local e formato de trabalho:  Matriz, São José - SC.  Presencial, das 08:00 às 18:00 de segunda à sexta-feira, com intervalo de 01:15 de almoço.   Se você busca um lugar dinâmico, que valoriza o crescimento e o desenvolvimento dos colaboradores, venha fazer parte da maior empresa nacional de diagnóstico por imagem. Vamos juntos melhorar a saúde no Brasil!


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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