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Empresa:

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Função de trabalho:

Recursos humanos

Detalhes da Vaga

Uma das maiores plataformas de insumos agrícolas do Brasil. Há mais de duas décadas ao lado do produtor. A todo tempo, o tempo todo! O GRUPO SINOVA iniciou suas atividades em fevereiro de 2001, na cidade de Primavera do Leste - MT, desenvolvendo uma forte aliança com fornecedores, colaboradores e clientes, buscando contribuir para o desenvolvimento do agronegócio brasileiro e participando ativamente nas regiões onde atua. Este intenso relacionamento trouxe resultados positivos, revelando um sucesso na distribuição de insumos agrícolas e na prestação de serviços de qualidade sem precedentes na história de Mato Grosso. Estamos crescendo em ritmo acelerado, e assumindo desafios cada vez maiores. Procuramos gente com garra, resiliente, que pensa e atua fora da caixa e que quer realmente fazer a diferença! Essa pessoa é você? Confira nossas vagas e venha fazer parte da mudança! A empresa que cresce e você cresce junto. /n Graduação em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos ou áreas afins; Pacote Office; Conhecimento em sistema Sênior será um diferencial. /n

Realizar as admissões, recebendo a documentação da área de recursos humanos pelo sistema, validando as informações, cadastrando os dados documentais, dependentes, imposto de renda, salário família e as devidas informações sobre o regime de trabalho no sistema de folha, gerando contrato e enviando aos gestores/candidatos para devidas assinaturas virtuais, com o intuito de cumprimento das obrigações trabalhistas e geração das informações para pagamento de salário, sempre que necessário. Enviar as admissões ao Esocial, realizando conferência dos dados solicitados e concluindo a operação em sistema, para devido registro do colaborador e cumprimento das normas governamentais, sempre que necessário.

Criar cadastro dos novos colaboradores em sistema interno, inserindo as informações pertinentes, visando liberações de credenciais/usuários pela tecnologia da informação, sempre que necessário.

Analisar as solicitações de férias feitas pelos colaboradores, recebendo via sistema, enviando aos gestores para aprovação, verificando se todas as informações estão pertinentes com o direito de gozo e com a legislação, para devida programação, sempre que necessário.

Realizar o processo de férias, calculando, conferindo as informações, gerando os recibos, enviando para as devidas assinaturas virtuais, programando pagamento em sistema e solicitando aprovação da gestão da área, com intuito de cumprimento da legislação trabalhista e quitações das obrigações dentro dos prazos previstos, sempre que necessário.

Realizar adesões nos benefícios (plano de saúde e odontológico), conferindo os formulários preenchidos pelos novos admitidos, acessando portal das operadoras, inserindo os dados e documentações, acompanhando a conclusão do processo e enviando carteiras/orientações de uso aos colaboradores, visando garantir a correta disponibilização dos mesmos, sempre que necessário.

Criar as contas salário dos novos colaboradores, enviando e-mail de solicitação junto com a portabilidade desejada pelo colaborador ao banco, acompanhando o retorno e dando as devidas informações ao mesmo, para garantir seu correto recebimento de salário, sempre que necessário.

Organizar arquivo físico e digital da área, separando a documentação nas pastas corretas e por ordem alfabética, para devidas consultas posteriores, diariamente.

Programar pagamento de rescisões, inserindo as informações em sistema, para devida aprovação da gestão e quitação pelo departamento financeiro, sempre que necessário.

Executar atividades de acordo com políticas internas/legislação e melhores práticas, visando seguir os princípios de Compliance e Auditoria, diariamente.


Fonte: Appcast_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Departamento Pessoal - Goiânia/Go
Empresa:

Grupo Sinova



Função de trabalho:

Recursos humanos

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