Somos a **COPLAN **e viemos para inovar o mercado contábil e buscamos parcerias criando laços para oferecer o que há de melhor em atendimento e serviços. Esse é o propósito que nos inspira e impulsiona todos os dias.
Somos um time de alta performance e nos desafiamos a fazer diferente para alcançar o que parece impossível.
Por isso, buscamos gente motivada, com entusiasmo, foco no cliente e com facilidade de aprendizado para fazer parte do nosso time.
**Responsabilidades**:
- Efetuar o apontamento de horas, através das marcações de ponto eletrônico, registrando atestados e tratando divergências identificadas, para garantir a veracidade dos dados integrantes à folha de pagamento dos colaboradores.
- Desenvolver atividades inerentes à rotina trabalhista e relações trabalhistas, tais como: folha de pagamento, férias, rescisão contratual, homologações no sindicato, cálculo de encargos trabalhistas, visando o pleno atendimento às exigências legais.
- Administrar benefícios concedidos pela empresa aos empregados da carteira de clientes, providenciando a entrega e levantando informações necessárias para manutenção (inclusões, alterações e exclusões), com a finalidade de assegurar o pagamento dos benefícios aos colaboradores.
- Atuar com processos de admissões e demissões, controles de documentações, folha de pagamento, controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento, determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores dos clientes da Coplan.
- Prestar serviço de orientação, esclarecimento e auxílio na resolução dos problemas dos funcionários na área social e de benefícios, envolvendo também rotinas previdenciárias, controle de afastamentos e acompanhamento de integrantes.
- Realizar cálculo de folha de pagamento, encargos sociais (FGTS, INSS e IR), processo admissional e demissional.
- Atuar com conectividade social.
- Efetuar cálculo de rescisão GRRF, controle de férias, administração de benefícios, controle de ponto, contribuições sindicais e taxas assistênciais, entre as demais atividades inerentes ao departamento de pessoal.
- Orientar e executar tarefas referentes a toda rotina de pessoal, na qual envolvem atividade de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento, férias, abonos, rescisões e etc.
- Apoiar a gerência atuando como líder de equipe, a fim de garantir a correta execução das rotinas de departamento pessoal e manutenção da carteira de clientes.
**Necessário**:
- **CURSANDO **Ensino Superior em Ciências Contábeis, Administração de Empresas ou Gestão de RH
- Experiência anterior comprovada na função como ASSISTENTE
- Experiência com o sistema NASAJON;
- Ser oriundo de escritório de Contabilidade.
- Residir de fácil acesso ao centro de São Gonçalo/RJ
**Hard Skills**:
- Conhecimentos em Legislação Trabalhista;
- Atendimento ao Cliente
- Conhecimento de Direito Previdenciário, Direito Trabalhista, e-social
- Sistema de DP
- Conhecimento das Obrigações Acessórias, SEFIP, DIRF, Homologações, SPED, Folha de Pagamento
- Fgts Digital
- DCTFWeb
- E-Social
- Pacote Office Intermediário
**Carga Horária**:
- 44 horas semanais: De Segunda a Quinta de 08:00 as 18:00 e Sexta 08:00 as 17:00
**Benefícios**:
- Salário R$ 2.541,40;
- Vale Transporte ou Auxílio Combustível (Descontando apenas R$ 1,00);
- Vale Refeição ou Vale Alimentação R$ 26,00 por dia;
- Assistência Médica após período de experiência;
- Assistência Odontológica após período de experiência;
- Seguro de Vida;
- Convênio com SESC;
- Convênio com instituições de Ensino;
- Consultoria Financeira;
- Parceria de descontos de produtos e serviços diversos;
- Cartão Farmácia;
- TotalPass;
- 14º Salário;
- Coplanner Indica (Programa de indicação de clientes remunerado).
- Day Off no mês de aniversário;
- Plano de Carreira;
- Cesta de Natal.
**Aqui o aprendizado é tão certo quanto o seu crescimento.**
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