Buscamos um(a) **Assistente de Departamento Pessoal Pleno **que queira fazer parte do time **Uniavan de Balneário Camboriú**.
Para ser um **#uniavantino**, você precisa saber que:
Prezamos pelo clima de bom relacionamento e empatia entre os colegas;
Valorizamos o trabalho colaborativo;
Cuidamos com comprometimento do nosso negócio que é oferecer ensino de excelência;
Mudamos constantemente pois inovação está no nosso DNA;
Desenvolvemos espaço para mentes abertas, ideias frescas e muita diversidade.
;)
Esse é o nosso **#topfive** e queremos saber: tá afim de encarar?
**Responsabilidades e atribuições**
- Realizar o atendimento presencial e on line a colaboradores, esclarecendo dúvidas, questionamentos e realizando procedimentos solicitados como ajuste de registro de ponto, atualizações cadastrais, preenchimento de formulários.
- Receber documentos, aplicar check-list admissional, agendar exame, providenciar abertura de conta corrente, instruir colaborador sobre o procedimento admissional e data de início, solicitar usuários e encaminhar admissão para a inclusão em sistema dentro do prazo legal.
- Realizar controle mensal de Atestado de Saúde Ocupacional (ASO), fazendo o agendamento para exames periódicos a vencer, exames admissionais, demissionais e de retorno ao trabalho conforme as Normas Regulamentadoras.
- Realizar a apuração diária do registro de ponto dos colaboradores, fazer as inclusões e manutenções conforme demanda, controlar atestados médicos, afastamentos previdenciários, licença maternidade e demais afastamentos temporários.
- Fechar o ponto dos colaboradores demissionários conforme demanda e encaminhar para cálculo da rescisão o saldo de variáveis como banco de horas, horas extras, adicionais noturnos, faltas, atrasos etc.
- Efetuar compra mensal de benefício de Vale-Transporte, calcular a quantidade de dias úteis para a aquisição, realizar o desconto de faltas ou compensações de banco de horas, encaminhar para pagamento e assegurar a disponibilização do benefício dentro do prazo e passar relação para lançamento na folha de pagamentos.
- Realizar conferência de vidas e colaboradores ativos no seguro de vida, medicina ocupacional assegurando a cobrança correta de colaboradores.
- Fazer manutenção dos planos de saúde, realizando inclusões, exclusões e fechamentos mensais, encaminhando boleto para pagamento, relação de desconto de mensalidade e coparticipações para desconto em folha de pagamento.
- Auxiliar na rotina de fechamento de folha de pagamento, fazendo relatórios, conferências e levantamentos com o objetivo de garantir a acuracidade das informações para folha e assertividade nos pagamentos de salários.
**Requisitos e qualificações**
**Requisitos obrigatórios**:
- **
Nível escolaridade: Cursando Ensino Superior em Administração, Contábeis, Recursos Humanos e afins**:
- ** Experiência em rotina de cálculos trabalhistas**:
- ** Pacote óffice**
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**Informações adicionais**
**Horário**:
- 40 horas semanais;
- Segunda a sexta-feira das 11h00 às 15h00 e das 16h00 às 20h00
Salário: R$ 2.852,09
SUPERAÇÃO & EXCELÊNCIA EM EDUCAÇÃO
O TRABALHO EM EQUIPE FAZ PARTE DO NOSSO CURRÍCULO.
**Nós somos**:
Centro Universitário & Conceito 5 no MEC
+ de 6.000 Clientes
+ de 500 Uniavantinos
**Nós temos**:
Atendimento Odontológico
Atendimento Psicológico
Atendimento Nutricional
Atendimento Fisioterapêutico
Suporte Jurídico
Incentivo à Formação Continuada (Bolsas de Estudos)
Aluno Ouvinte na Graduação e Pós-Graduação
Capacitações Profissionais Online (Alura Treinamentos)
Convênio SESC
Plano de Saúde (Coparticipação)
Estacionamento