Assistente De Departamento Pessoal (Pleno)

Detalhes da Vaga

PRINCIPAIS FUNÇÕES: Realizar o processo de integração de novos funcionários, desde a documentação até a orientação inicial sobre a cultura e políticas da empresa; Organizar e verificar toda a documentação para desligamentos, incluindo cálculos de rescisão e homologações; Administrar concessão de benefícios oferecidos pela empresa, como vale-alimentação, vale-transporte, assistência médica, e outros. Fazer contato com fornecedores de benefícios para inclusão, exclusão ou alterações, e prestar suporte aos colaboradores em dúvidas sobre o uso e detalhes dos benefícios; Acompanhar o sistema de ponto eletrônico, garantindo que as marcações de entrada e saída estão corretas e identificar inconsistências; Administrar o banco de horas e controlar a concessão e a programação de férias dos colaboradores, em alinhamento com gestores e as necessidades operacionais; Dar suporte ao processo de pagamento de da unidade de gente e gestão, conforme padrões de compliance e área financeira e enviar dados de folha de pagamento para o cálculo, como horas extras, adicionais, descontos e outros dados; Revisar os resultados e apontar possíveis inconsistências antes da finalização e liberação dos pagamentos; Dar suporte na operacionalização  e organização de eventos para colaboradores em Datas comemorativas; Manter-se atualizado sobre a legislação trabalhista e suas mudanças, garantindo que a empresa e os colaboradores estejam em conformidade com as normas e obrigações; Apoiar auditorias trabalhistas e acompanhar o envio de informações ao eSocial, com especial atenção a prazos e dados obrigatórios; Atender demandas dos funcionários relacionadas a contracheques, dúvidas sobre rescisões, férias, entre outros assuntos; Mediar e esclarecer questões sobre direitos e deveres dos colaboradores; Gerar relatórios sobre temas como absenteísmo, rotatividade e horas extras para análises do departamento e para suporte à tomada de decisão. Analisar indicadores de RH e sugerir melhorias com base nos dados coletados; Manter organizado o arquivo de documentos dos colaboradores, tanto físicos quanto digitais, em conformidade com a LGPD; Atualizar o cadastro dos funcionários e manter registros e contratos organizados; Conhecimento em legislação trabalhista e obrigações acessórias; Familiaridade com sistemas de folha de pagamento, ponto eletrônico e benefícios; Boa capacidade de comunicação, organização, e atenção aos detalhes para garantir precisão nos processos; Dar apoio nas atividades de administração de pessoal e gente e gestão para colaboradores de todas as unidades da empresa, em contato com a contabilidade.    COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:  Graduação em Administração de Empresas, Recursos Humanos ou afins; Experiência com rotinas de adm de pessoal, benefícios,  recrutamento  e seleção e experiência em sistema integrado; Noções de legislação trabalhista e LGPD; Pacote Office e Ferramentas de Gestão de Atividades.   COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:  Capacidade crítica e analítica; Comunicação Assertiva; Proatividade; Negociação; Ponderação; Abertura para Inovação. MODALIDADE E LOCAL DE TRABALHO: Presencial em Recife-PE (Endereço: Avenida Cais do Apolo, 222) REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS: Salário: R$2.315,00Auxílio Alimentação/Refeição: R$1.100,42; Auxilio Saúde e Odontológico para Colaborador e Dependentes: até 70%de subsídio; Wellhub (Antigo Gympass).


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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