Faça parte de uma das melhores empresas para trabalhar na cidade do Rio de Janeiro, eleita há 15 anos como um Great Place to Work (GPTW)!
Nosso propósito é cuidar de pessoas, prezando pela diversidade e enxergando o valor único de cada um.
Buscamos a excelência, exploramos todo o nosso potencial e focamos na melhoria contínua para surpreender positivamente e proporcionar uma boa experiência ao cliente.
Reconhecemos nossas emoções, consideramos o impacto que geramos no outro e não permitimos que os desafios do dia a dia reflitam de forma negativa em nossas atitudes.
Seu propósito se conecta com o nosso?
Conheça a vaga abaixo ou se cadastre em nosso banco de talentos: Quem buscamos: Pessoas com bom relacionamento interpessoal, dinamismo, agilidade, pró atividade, visão analítica, boa fluência verbal, foco em resultados e solucionador(a) de problemas.
/n Ensino superior cursando em Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis ou áreas afins.
; Vivência na área de Departamento Pessoal como folha de pagamento, controle de ponto, benefícios, férias e e-social; Pacote Office intermediário/avançado; Conhecimento no sistema RM Labore/Totvs.
Boa redação e comunicação.
/n Executar e acompanhar o processamento da folha de pagamento, garantindo a inclusão correta de proventos, descontos, benefícios e contribuições; Realizar conferências e validações para assegurar a conformidade com as diretrizes da empresa e legislação vigente; Administrar e controlar a concessão de benefícios (plano de saúde, vale-transporte, vale-refeição, entre outros), realizando inclusões e exclusões conforme solicitações e atualizando cadastros no sistema; Planejar e controlar o calendário de férias, afastamentos e licenças, mantendo registros atualizados e alinhados com as necessidades do setor e as diretrizes legais; Monitorar o sistema de ponto eletrônico, validando e corrigindo inconsistências de frequência, atrasos, faltas e horas extras; Preparar relatórios de frequência para análise; Preparar e enviar informações obrigatórias para o eSocial, garantindo o cumprimento das obrigações acessórias, como GFIP, CAGED, RAIS e DIRF; Oferecer suporte a colaboradores em dúvidas relacionadas a pagamentos, benefícios, férias, afastamentos e políticas internas, promovendo um atendimento alinhado com o "jeito de cuidar" da Unimed Ferj; Elaborar e analisar relatórios de indicadores da área de Departamento Pessoal, como absenteísmo, turnover e custos de folha, para apoio na tomada de decisões estratégicas; Organizar documentos e informações para auditorias trabalhistas e fiscais, mantendo registros atualizados e assegurando a conformidade.